O maior nome da televisão brasileira faz aniversário neste sábado sem poder comparecer a um estúdio de gravação. Isolado desde o início da pandemia, Silvio Santos nunca ficou tanto tempo sem produzir um programa novo.
O Programa Silvio Santos não seria o mesmo sem a aglomeração das colegas de trabalho e os aviõezinhos de dinheiro voando pra lá e pra cá. Retomar as gravações semanais seria um alto risco, ainda mais para um senhor de 90 anos de idade.
A última vez que Silvio Santos colocou os pés no palco foi em dezembro do ano passado, antes de viajar para passar as férias na Flórida. Quando voltou, em março, a pandemia de coronavírus impediu qualquer chance de retorno e forçou o patrão a ficar isolado em casa.
Nem Silvio, nem sua esposa, Íris Abravanel, quiseram contar como está a rotina em casa. Fontes próximas dizem que o empresário continua trabalhando do escritório, assistindo à emissora, dando orientações e fazendo mudanças na programação, algo que se tornou folclórico, a ponto da sigla SBT ter ganhado um significado alternativo: Silvio Brincando de Televisão.
*CBN
Deixe um comentário