Lucas Leão
Agenda Moda

Estilista ensina a criar coleção de moda

Se você ama moda e quer aprender a montar coleções de moda, o Lucas Leão, Diretor Criativo e CEO da marca Lucas Leão.co abriu inscrições para o curso anual Desenvolvimento de Coleção, totalmente online.

Dentre os assuntos tratados no curso estão: como materializar sua visão artística e as ações necessárias para desenvolver uma coleção do zero.

Segundo o criativo, a ideia de oferecer um treinamento online nasceu da necessidade ampliar o mercado da moda, cada dia mais interiorizado no Brasil.

Lucas Leão.co “Sentimos uma carência de ensino técnico, de conceitos práticos e de desenvolvimento criativo nos sistemas de ensino convencionais de moda no Brasil. Por isso, o curso tem como premissa levar o estilista, para uma atmosfera de criação prática e real”, disse.

Uma das vantagens em fazer o curso é o valor do curso, oferecido por 600 reais, podendo ser parcelado em 12x no cartão. “Pensamos em ajudar mais pessoas com nossas técnicas, por isso criamos um valor acessível. O aluno também pode ganha 10% de desconto, usando o cupom LL10, disponível no nosso site [www.lucasleao.co]’, informa Lucas.

Os interessados podem realizar suas inscrições acessando o  link: https://bit.ly/desenvolvimentodecolecao_lucasleao_2021.
Maiores informações pelo Whatsapp: (21) 98068-4953, ou pelo Instagram @lucasleao.co

Quer conhecer a última coleção do artista, intitulada AETHER, apresentada no São Paulo Fashion Week? Então clica aqui!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário