Quem olha de longe jamais imaginaria que essa linda de 22 anos é mamãe dedicada e uma empreendedora de sucesso, não é verdade? Mas espera aí, que a gente contar do começo…
Maria Cândida, serra-talhadense arretada, começou sua história nas redes sociais há mais de 6 anos, quando o espaço virtual ainda era pouco habitado.
Em seu perfil, postava resenhas de produtos e serviços que usava, além de dar muitas dicas de moda, beleza, decoração e todo o universo que a rodeava.
A maior alegria da influenciadora é “ajudar outras mulheres a se encontrarem, se sentirem bem consigo mesmas, se cuidarem, não só do físico, mas também do mental”.
Mas Maria que é Maria, carrega mais missões e atribuições. Ainda mais se essa Maria for sertaneja. Então vos apresento a Maria Cândida mãe. Destemida, a jovem confessa que a menina morreu, quando ela se fez mãe, dando espaço a uma mulher de fibra.
“Sempre dei muito valor a minha família, mas com a maternidade, essa minha atenção aumentou. Meu filho é tudo em minha vida e depois dele, a família tem muito mais valor no meu dia a dia. Valorizo cada minuto que temos juntos e, por ele, me sinto mais forte”, afirma a digital influencer que contabiliza mais de 129 mil seguidores e uma lista de parceiros enorme.
Bruna Melo: Digital Influencer é uma das participantes do Talk Show da Amb
“Tenho muitos parceiros e a grande maioria está comigo desde o início. Sou extremamente grata por acreditarem em mim, no meu trabalho e, em nome dessa confiança, que a cada dia estou estudando mais para trazer sempre o melhor para meus seguidores e parceiros”, conta Cândida.
A empresária
Focada e sabendo onde quer chegar, a jovem uniu a vocação para influenciar e empreendeu em peças que agradavam seu público. “Comecei a trabalhar cedo, vendendo roupas, mas sempre fui encantada por roupa íntima. Foi aí que conheci um fornecedor de lingerie, que oferecia tudo que eu gostava e usava, que fazia realmente meu estilo, e investi nisso”.
Peças com personalidade, bonitas e que retratavam a essência da influenciadora. Foram esses os elementos principais para a criação da Use Maria Cândida. “Decidi colocar esse nome na loja por perceber a aceitação do público com relação ao meu gosto pessoal. Sempre que eu postava uma peça que era do meu estilo, as pessoas se identificavam, se espelhavam e se inspiravam a usar também. Por isso criei a @usemariacandida. Para que as pessoas usassem o que eu uso”, finalizou.
Deixe um comentário