Destaques

Programa oferece formação para artesãos de Triunfo

Moradores de Triunfo que tem o dom de fazer arte com as próprias mãos têm uma chance de se capacitar na área por meio do programa Acauã.

A iniciativa é de Jean Farias, realizada com incentivo da Lei Aldir Blanc. O programa proporciona formação online e gratuita no empreendedorismo criativo com foco na área do artesanato. A ideia é promover, por meio de encontros virtuais dinâmicos, interativos e práticos, o desenvolvimento de competências de gestão, marketing, comercialização e criatividade para a criação, desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios na área do artesanato.

Quem pode se candidatar?

O curso é para os artesãos e pessoas que possuem atividade profissional, formal ou informal, com foco na área do artesanato.
A formação será por meio de aulas ao vivo e com conteúdo complementar.

Como participar?

Para participar, o candidato precisa morar em Triunfo, ter acesso a celular, computador ou tablet com internet e ter um celular com whatsapp.

Mas para garantir uma vaga, é preciso correr! As inscrições vão até hoje, quinta feira, e devem ser feitas pelo link:
https://bit.ly/2NRTYnD.

 

 

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário