Shopping Serra Talhada será aberto apenas para delivery aos fins de semana - Foto: reprodução.
Destaques

Após mais medidas restritivas, Shopping Serra Talhada anuncia novos horários de funcionamento

Com a implementação de mais medidas restritivas em todo o estado de Pernambuco para conter o avanço da Covid-19, que entraram em vigor nesta quarta-feira (03.03), o Shopping Serra Talhada terá um novo horário de funcionamento.

Segundo nota, as lojas de serviços passam a funcionar de segunda a sexta, das 8h às 18h. Já as lojas de varejo funcionarão de segunda a sexta, das 10h às 20h. Aos sábados e domingos, essas lojas estarão será fechadas.

As lojas de alimentação passam a funcionar de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos, das 16h às 22h, mas apenas com o serviço de delivery, não será permitido o consumo na praça de alimentação.

A Burger King, especificamente, vai oferecer Drive Thru das 20h às 22h, de segunda a sexta e das 16h às 22h de sábado e domingo.

A nota também informa que o estacionamento será gratuito das 8h às 12h. Já das 12h às 14h, será grátis apenas para consumidores das lojas de alimentação, mediante comprovante de compra no caixa do estacionamento.

“O Shopping Serra Talhada reforça o compromisso com a saúde da população da região, e permanece com o uso obrigatório de máscaras, cuidado com a higiene dos ambientes, respeitando a quantidade máxima e distanciamento mínimo entre as pessoas, inclusive em filas de atendimento, devidamente sinalizadas”, destaca a nota.

“O empreendimento conta, ainda, com um moderno sistema de purificação do ar e totens com dispensers de álcool gel e termômetro digital. As medidas já estão em vigor e terão validade até o dia 17 de março de 2021” informa a nota.

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário