casal desenvolvem técnica própria para aplicação de Mega Hair inspirada em ponto americano.
Mari e Saiton desenvolvem técnica para aplicação de Mega Hair inspirada em ponto americano.
Beleza

Mega Hair: importante aliado das mulheres

O Mega Hair tem sido um grande aliado das mulheres, principalmente para aquelas que passaram por um tratamento de câncer.

Com o fim do tratamento, a vida vai voltando ao normal, mas a falta dos cabelos ainda é um problema. Para esses casos o Mega Hair chega como uma importante ferramenta de resgate da autoestima feminina.

Diante disso, o casal Saitan e Mari, do Salão Mega Hair Perfect, vem transformando a vida das mulheres e proporcionando muitas alegrias para suas clientes.

“A cliente chega triste, cabisbaixa, e quando ela sai ela, ela consegue se ver no espelho com outros olhos, nosso trabalho aqui não é só colocar cabelo, mas sorrisos”, conta Saitan.

Segundo o especialista, não são apenas mulheres em tratamento de câncer que sofrem com a perda dos cabelos. A calvície, psoríase, cabelos fracos e até mesmo o estresse, também tem afetado autoestima feminina.

Mega Hair transformando vidas

É o que conta a jovem Jéssica, por exemplo, que por ter os cabelos quimicamente fracos, apostou em apliques de tique e taque, aumentando a queda dos fios.

“Meu cabelo era muito fraco por causa de químicas que usava. Com isso, comecei a usar aplique de tic-tac diariamente e meu cabelo caiu. Com o uso do mega, recuperei meu cabelo e autoestima”, disse.

Técnica M&S para aplicação do Mega Hair

O casal usam uma técnica própria de aplicação do mega hair, desenvolvida por Mari, e sem prejuízos para os fios.

“Nossa técnica é uma adaptação do ponto americano. Como nossas clientes não têm tanto dinheiro para estar sempre no salão fazendo a manutenção, desenvolvemos uma técnica mais resistente, segura e com uma durabilidade maior”, explica a cabeleireira.

Ozonioterapia capilar: tratamento eficaz no crescimento dos fios

Dicas para adotar a franja no visual

Mega hair: veja mitos e verdades, a melhor técnica e os cuidados necessários para os cabelos

 

Casal desenvolve técnica própria para aplicação de Mega Hair
Mari e Saitan desenvolvem técnica para aplicação de Mega Hair inspirada em ponto americano.

 

Mega hair solidário

O casal, que trabalha diariamente para deixar as mulheres mais bonitas e mais confiantes, também usam do Amor à profissão como ferramenta de cuidado e solidariedade ao próximo, fazendo a doação e colocação de apliques.

A sorridente Socorro, é uma das beneficiadas com o trabalho humanizado do casal. “Eu tinha até vergonha de sair na rua porque eu na minha cabeça não tinha cabelo. Foi quando Mari e Saiton me deram de presente o mega hair. Me senti realizada e a mulher mais perfeita do mundo”, revela.

Para a médica dermatologista, Samara Godoy, todo problema de pele deve ser analisado por um profissional, se não houver problema, o aplique pode ser usado como ferramenta de bem-estar.

“Primeiramente a gente precisa avaliar a saúde dos cabelos e do couro cabeludo. Em algumas situações, um tratamento dermatológico, associado ao aplique, pode sim contribuir para um crescimento mais saudável”, explicou.

Mari e Saiton desenvolvem técnica para aplicação de Mega Hair inspirada em ponto americano.
Mari e Saiton desenvolvem técnica para aplicação de Mega Hair inspirada em ponto americano.

 

O casal atende em Triunfo e Serra Talhada. Para mais informações e agendamentos, ligue para (87) 98847-2568.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário