Coworking MJ Soluções
Destaques

Coworking: uma alternativa econômica e prática

Se você é dono de uma empresa, com certeza já teve que escolher o melhor espaço de trabalho para a sua equipe e é natural que existam dúvidas entre coworking (espaços compartilhados e flexíveis) ou salas comerciais (ambientes tradicionais de escritórios).

Isso porque, ao mesmo tempo em que se procura o ambiente ideal para satisfazer as necessidades da empresa, é necessário que o escritório cumpra uma série de requisitos — como uma boa localização e estar dentro do orçamento.

Até pouco tempo atrás, por exem­plo, os coworkings eram vistos como espaços para autônomos ou pequenos empreendedores.

Coworking - MJ Soluções Empresariais

Agora, porém, há um movimento contrário, com médias e grandes companhias investindo em espaços compartilhados, até mesmo para que possam desenvolver networking com outras empresas.

Diante disso, conversamos com Marlo Julião, proprietário da MJ Soluções Empresariais, e levantamos algumas vantagens para se investir em uma sala privativa de um coworking.

Está pronto? Se sim, vamos lá!

Dentre as principais vantagens de se alugar uma sala privativa, segundo o proprietário da MJ Soluções, estão a localização e ambiente pronto para usar.

Sala privativa do coworking MJ Soluções

“O cliente já encontra o local pronto. São salas mobiliadas, com ar condicionado, internet individualizada, energia, copa com café e água, endereço fiscal e comercial, além dos serviços de recepcionista, auxiliar de serviços gerais, administração de correspondência e pequenas encomendas, 5h de sala de reunião e atendimento telefônico personalizado com linha exclusiva”, conta Marlo.

Leia mais:

MJ Soluções Empresariais chega a Serra Talhada com proposta inovadora de Coworking

A iluminação do seu home office pode estar boicotando a sua produtividade

Saiba como preparar um bom ambiente para home office usando a cromoterapia

A Advogada Ingrid Alencar, confirma os pontos levantados pelo proprietário, quando nos contou sobre sua necessidade em reformar seu escritório, e nesse período, optou por alugar uma sala privativa na MJ Soluções.

“Eu precisei de um local rápido, confortável, de fácil acesso e que estivesse pronto para receber meus clientes. Encontrei na MJ tudo que precisava, além de contar com uma equipe maravilhosa, sempre pronta para me atender e que me dava todo suporte de recepção e copa”, pontua a advogada.

Coworking - MJ Soluções Empresariais

Ainda, de acordo com Marlo, com uma sala privativa, o cliente não gasta com manutenção, reforma, IPTU, condomínio, contas de luz, água, internet, serviços de limpeza e recepção.

“No coworking, a única fatura que você recebe é a do aluguel da sala. Toda estrutura é oferecida pelo espaço, desde o básico, como mesas e cadeiras para trabalhar, até serviços de telefonista e administração de correspondências e pequenas encomendas”.

 

Privacidade para a sua equipe

 

Uma preocupação dos empresários é a questão do sigilo das decisões, sobre esse tema, o empresário conta que “os escritórios privativos são ambientes isolados dentro dos espaços compartilhados.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, essas salas também oferecem privacidade (visual e sonora), podendo ser customizadas de acordo com a necessidade da companhia”.

Carla Cavalcanti, Diretora da Uninassau, instituição que está sendo construída para funcionar dentro do Shopping Serra Talhada, entende que levar a administração da faculdade para dentro da MJ Soluções Empresariais, agregou valor à instituição.

Coworking - MJ Soluções Empresariais

“Construímos uma parceria muito positiva. Nossos alunos já estão bem familiarizados com a MJ e, quando começarmos as atividades da faculdade, o coworking será um local para que os alunos atendam seus clientee estudem. Ou seja, agregou bastante à nossa instituição, além de ser um local onde encontramos toda estrutura, com preço justo e suporte de impressão, recepcionista, telefonista e salas de reunião, fazendo toda a diferença”, disse Carla.

 

 

Localização do coworking

 

A MJ Soluções Empresariais, está na melhor localização da cidade, dentro do Shopping Serra Talhada, com fácil acesso, tanto para moradores locais, quanto para quem está de passagem.

“Outro ponto importante são as opções de transporte público no entorno e variedade de comércio na região, bem como a tranquilidade de estar no local mais seguro da cidade, com estacionamento, climatizado e com toda tranquilidade que você precisa para trabalhar”, ressalta Marlo.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário