Premocil lança programa de fidelidade para mulheres. - Foto: reprodução.
Acontece

Presentei sua mãe e ajude famílias carentes com a Premocil

Dia das Mães está chegando e a Premocil está com uma campanha incrível. Você compra o presente da sua mãe, e ainda ajuda famílias carentes, através da “Mãe que Alimenta”.

Premocil lança programa de fidelidade para mulheres. – Foto: reprodução.

De acordo com o departamento de marketing da Premocil, a ideia é ajudar as famílias serra-talhadenses, com doações de alimentos.

A campanha vai até dia 08 de maio, e a cada 200 reais em compra, será doado 1Kg de alimento não perecível.

Faça parte dessa corrente do bem. Dê amor em forma de presente para sua mãe, e ajude outras mães a alimentarem seus filhos.

Clube “Para Elas”

Clube para Elas da Premocil. – Foto: reprodução,

O programa de fidelidade “Para Elas” traz uma vantagem imperdível: a cada 1 real em compras, você acumula 1 ponto que pode ser trocado por prêmios! São louças, talheres, decoração, utilidades, cama, mesa e banho, brinquedos, papelaria, bicicletas, climatizadores e eletrodomésticos!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário