Gil do Vigor é contratado pela Globo
Famosos

Gil do Vigor é contratado pela Globo

O economista e ex-participante do “BBB21” Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, divulgou nesta terça-feira (11) ter assinado contrato com a Globo.

“Estou muito feliz, regozijado e meu coração está acelerado. Agora estou chique, fino, sou um contratado da Globo” escreveu Gil em suas redes sociais.

De acordo com a Globo, os projetos envolvendo Gil ainda estão em desenvolvimento, e ele vai continuar com os estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro.

Gilberto entrou no “BBB21” no grupo de participantes anônimos, os pipocas. Mesmo sem chegar à final e terminar no quarto lugar, se tornou um dos destaques da edição.

Ainda, em suas redes sociais, Gilberto comemorou com os seguidores, usando um dos bordões criados por ele e reproduzido por milhares de brasileiros: “Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasiiiiiil”.

 

“Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais”, disse o ex-BBB na legenda da postagem feita no Instagram.

Vários colegas de confinamento de Gil, como Fiuk, Sarah, Rodolffo e Thais, parabenizaram o pernambucano pela conquista.

O anúncio, aliás, também foi feito pelas redes sociais da emissora. “Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil, Brasil! Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time”, diz a publicação.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário