À Mesa

Misture sabor e tradição, e sirva-se de Vila Bela a vontade

INFORME PUBLICITÁRIO

Há mais de 25 anos, a Vila Bela Delicatèssen leva muito sabor aos lares da região e escreve histórias, junto aos serra-talhadenses.

A paixão por servir bem, é sempre prioridade, buscado entregar algo a mais, que vai além dos produtos oferecidos no estabelecimento.

Do café da manhã ao jantar, a Vila Bela oferece um variado cardápio desenvolvido com muito zelo e carinho para atender seus clientes em todos os momentos do seu dia.

Visando sempre fazer parte de momentos importantes de seus cliente, a Delicatèssen também oferece produtos para compor festas e eventos. Oferecendo aperitivos, doces, salgados de festa, deliciosas refeições e sobremesas, garantindo sucesso absoluto nos eventos dos seus clientes.

Dentre as variedades oferecidas no cardápio diário, se destacam: tapiocas, crepiocas, omeletes e cuscuzes recheados, tanto no café da manhã, quanto no jantar.

No almoço, o filé ao molho madeira e baião com carne de sol e queijo coalho fazem sucesso na unidade da AABB, oferecendo um cardápio bem eclético, que contempla tanto a culinária regional quanto pratos mais elaborados, sem deixar de contemplar o cardápio fitness, com deliciosas saladas. Aos sábados, é dia feijoada e mungunzá.

A Vila Bela dispõe, ainda, de uma vitrine de salgados e doces muito variada e abastecida diariamente, garantindo a qualidade e excelência dos produtos que oferece.

A padaria queridinha da cidade recebe encomendas com datas programada a fim de que você se prepare com antecedência para o seu evento.

Para Taciana Laís, filha de Ivanilda Mangueira e Estácio Nogueira, a comida é a forma mais usada para reunir pessoas, e como tal, deve ser preparada com muito amor e respeito, para que os momentos sejam recheados de sabor e carregado de afeto.

“Nossa missão é levar muito amor e sabor para a casa dos nosso clientes, garantindo que nossa comida agregará ainda mais valor aos momentos dos nossos clientes. Tudo feito com muito carinho, pois nossa intensão é reunir pessoas e promover a melhor interação entre elas, despertando bons sentimentos e garantindo boas memórias”, revela.

Seja para o cliente que passa apenas para tomar um café, aquele que compra fielmente seus pães para suas refeições ou aquele que procura algo a mais para surpreender e se deliciar, a equipe da Vila Bela Delicatèssen está sempre pronta para atender com um atendimento caloroso e individualizado.

SERVIÇO
Vila Bela Delicatèssen
Serra Talhada-PE
WhatsApp: 87 9661-1268
Instagram: @vilabeladelicatessen

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário