Sucesso no passado, o Tamagotchi, conhecido aqui no Brasil por bichinho virtual, está de volta em edição especial. Ele fez a diversão das crianças nas décadas de 90 e 2000 e, agora, o fenômeno japonês está repaginado, adaptado ao avanço da tecnologia, mas com o mesmo objetivo: ser uma espécie de pet eletrônico para cuidar.
A nova versão do aparelho, especialmente feita para comemorar os 25 anos do lançamento, foi anunciada pela fabricante do brinquedo, a empresa Bandai. A novidade é que o retorno do Tamagotchi é no formato de um relógio capaz de reconhecer sons, contar passos e até armazenar músicas.
O bichinho virtual está de volta nos modelos verde e rosa, a nova versão do brinquedo não vai interagir por comando de voz, mas terá a possibilidade de acordar o bichinho virtual por sons, em uma tela colorida e touchscreen.
Leia mais
Saiba como treinar em casa
Além disso, também será possível adicionar acessórios aos personagens através de um cartão de compras no valor de US$ 10, semelhante aos já existentes para Playstation e Xbox.
Custando cerca de US$ 60, as vendas limitam-se, por enquanto, ao Japão e terão início em novembro.
Será que essa nova versão também vai cair no gosto da criançada dessa nova geração aqui no Brasil?
Deixe um comentário