As art nails do momento para você aderir agora mesmo.
Moda

As art nails do momento para você aderir agora mesmo

Por Tarciana Cavalcanti

As art nails estão cada vez mais em alta, cada dia uma novidade diferente para roubar nossos corações. Elas são universais, e quando se fala em tendência não podemos deixa-las de fora!

Então, o Blog Rochany Rocha preparou essa matéria para você que também ama estar sempre por dentro das tendências do momento. Reunimos um pouco de tudo nessa lista, confira.

Com Ondas

Com Ondas.
Com Ondas.

 

Essa técnica estourou na gringa e agora está com tudo por aqui também. Com cores tom sobre tom dá um ar mais sofisticado e delicado. Alguns tons que combinam bastante são os marrons, azuis e lilás.

Ondas Coloridas

Ondas Coloridas.
Ondas Coloridas.

 

A mesma técnica, só que com um pouco mais de vida. Você pode apostar em cores fortes e vibrantes, nas cores do verão.  Com cores neon fica um arraso, dá pra brincar muito e sair do tradicional, né?

4 penteados fáceis para você mesma fazer em casa

Francesinha Colorida

Francesinha Colorida.
Francesinha Colorida.

 

A francesinha já é clássica pelo mundo todo, todas nós mulheres já usamos alguma vez. Agora inovada, essa francesinha colorida trás mais vida, o colorido da um diferencial a mais.

Com Pedrinhas

Com Pedrinhas.
Com Pedrinhas.

 

Nas maquiagens, as pedrinhas já são um sucesso, agora nas unhas é uma nova ideia para sair do tradicional. Você pode usar e abusar delas, de uma cor só ou misturar que fica ainda mais linda. Também dá pra pintar e usar pedrinhas, brilho nunca é demais, né?

Minimalistas

Minimalista.
Minimalista.

 

Para você que prefere algo mais natural, mas sem perder a delicadeza você vai amar essa técnica. Ela trás um designer mais simples sem perder o brilho e sofisticação. Se quiser mudar um pouco você pode apostar em um colorido, que mesmo assim ela vai ficar linda sem perder a essência.

Me conta o qual dessas você já fez, e qual vai apostar dessa vez? Deixa aí nos comentários.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário