dublador Marcelo Campos estará no Caatingeek, em Serra Talhada
Destaques

Dublador Marcelo Campos estará no Caatingeek, em Serra Talhada

O Caatingeek realizou, neste fim de semana, o Tapete Vermelho do evento, que contou com a presença de imprensa, influencers, parceiros e alguns convidados. Na ação, a organização revelou qual dublador estará em Serra Talhada, no primeiro evento geek do Sertão do Pajeú, que irá acontecer nos dias 6 e 7 de novembro, das 12h às 19h, no Shopping Serra Talhada. Trata-se de Marcelo Campos, um dos principais dubladores do Brasil, vencedor do Prêmio Yamata – o Oscar da Dublagem Brasileira – em 2003 e 2006. Ele irá participar de um bate-papo no palco, tirar fotos com os fãs e reproduzir vozes e frases de personagens que marcaram gerações.

Aos 52 anos, Marcelo Campos é um nome consagrado na dublagem brasileira, sendo dublador, locutor e diretor de dublagem. Ele é responsável, aqui no Brasil, por dar a voz a personagens como Trunks (Dragon Ball), Yugi (Yu-Gi-Oh), Mu de Áries (Os Cavaleiros do Zodíaco), Sasori (Naruto), Roronoa Zoro (One Piece), Shurato, Megaman e muitos outros. Nos filmes, ele também empresta sua voz para atores do Brad Pitt, Jake Gyllenhaal e Ashton Kutcher. Marcelo estará no evento no dia 6 de novembro.

Serra terá primeiro evento geek do Sertão

Vale lembrar que o Caatingeek irá celebrar os 25 anos de Dragon Ball no Brasil. Também neste fim de semana, a convenção confirmou um espaço que irá representar a Casa do Mestre Kame, um dos principais personagens da franquia, responsável pelo treinamento do Goku. A “Kame House” irá abrigar algumas atividades do evento, como Just Dance, Torneio de Card Games, Karaokê e o Kame Play, espaço de games que irá disponibilizar diversos jogos para o público. Lojas geeks, Concurso de Cosplay e o Artists’ Alley – com quadrinistas, ilustradores e desenhistas –, também são atrações confirmadas.

A entrada para o evento é gratuita, nos dois dias, e o público está convidado para participar da #GenkiDamaSolidária, campanha que irá arrecadar alimentos e produtos de higiene para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Serra Talhada. Todas as informações estão no Instagram @caatingeek.

ASCOM

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário