Tiaras da primavera/verão, disponíveis nas @Tiara da loja @lojasjujubr.
Moda

Tiaras de cabelo para usar nessa primavera/verão

Por Tarciana Cavalcanti

A tiara é uma peça importante e que tem ganhado o gosto da mulherada, complementando looks e penteados, além de facilitar nossas vidas.

Historicamente, elas surgiram por volta de 4.000 a.C no Antigo Egito, produzida para prender a proteger os cabelos. Na Idade Média, elas eram usadas apenas pelas mulheres da nobreza.

Os modelos medievais eram produzidos com correntes, na maioria das vezes pérolas, pedrarias e pingentes de metal.

Agora, elas também fazem parte do nosso cotidiano. E nesse verão, sabemos que o colorido virá com tudo para complementar nossos looks.

E para te ajudar nas composições da primavera/verão, o Blog Rochany Rocha separou alguns modelos de tiaras para das Lojas Juju você se inspirar. Confira!

Cores

O verão é a estação mais querida pelos brasileiros e o período em que as cores tomam conta das ruas, acompanhando o clima, calor e alegria.

Primavera/verão: roupas que você encontra em ST

As tiaras coloridas são ótimas para compor e complementar looks mais neutros, com tons mais leves, quanto em um look super colorido. Além de serem lindas, dão um ar delicado ao rosto.

Tiara da loja @lojasjujubr.
Tiara da loja @lojasjujubr.

 

Tiaras da loja @lojasjujubr.Tiaras da loja @lojasjujubr.

Pérolas

Para aquelas que não gostam de um look muito coloridos e preferem algo mais simples, mas sem perder a sofisticação, a nossa sugestão são as tiaras com pérolas brancas. São muito delicadas, românticas, elegantes e sofisticadas.

Tiaras da loja @lojasjujubr.
Tiaras da loja @lojasjujubr.

 

Pérolas cinza também é uma forte opção para um look mais simples, sem muito colorido. Elas dão um ar de sofisticação e, mas sem tirar a alegria do look. Por serem neutras, combinam com bastantes coisas.

Tiara da loja @lojasjujubr.
Tiara da loja  @lojasjujubr.

E aí, me diz o que você achou. Qual você vai aderir para usar nessa primavera/verão? Me conta aqui nos comentários.

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário