RK Pluz Size chega em ST com novo conceito de moda

Serra Talhada ganhou novo conceito em moda plus, com a chegada da KR Plus Size, que inaugurou sua filial na capital do xaxado, na manhã deste sábado.

A loja é uma sociedade dos empresários Ercílio Ferrari e Camila Gomes, com a Digital Influencer e empreendedora Raquel Késya.

“Percebemos essa lacuna aberta na cidade. Tínhamos dificuldade de encontrar roupas bonitas e com estruturas mais arrojadas em Serra Talhada. O padrão da moda ainda está muito engessado, para um público que usa até 40. Por isso pensamos em trazer essa ideia de vender moda para quem está acima do peso, mas com beleza e elegância”, conta Ercílio.

Moda para todas: sejam gordas ou magras

Moda Plus Size no I Encontro de Moda do Sertão

Há mais de três anos, a modelo Raquel Késya investiu em moda plus size em Caruaru, inclusive em vendas por meio de e-comerce. Por sua experiência na moda, a jovem tem parcerias com grandes marcas, contribuindo para as criações e possibilitando adaptações do que é vendido para todos os tamanhos.

“Por ter essa abertura com as indústrias, nós criamos juntos e vemos o que dá para ser adaptado para o plus e o que não dá. Hoje a moda está democrática e o plus size veste as mesmas estampas e modelagens das modelos tradicionais, com tamanhos menores”, pontua Raquel Késya, falando sobre o lançamento da coleção Primavera/Verão.

“As peças vêm com muito tecido fluido, estampas exclusivas e looks mais leves. Nós buscamos oferecer mais opções com preço justo. Aqui, vamos atender a todos os públicos, com peças mais em conta, como também looks mais trabalhados. A ideia é transformar a moda plus da cidade, minimizando essa carência”, explicou.

A loja RK Plus Size, que fica localizada na Rua Agostinho Nunes de Magalhães, Nº 262, Serra Talhada, oferece looks para o dia a dia, para trabalho e fitness, bem como lingeries, bolsas e bijouterias. Mais informações pelo Intagram @rkplussize.st.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário