Interior da loja Akiane Modas.
Loja Akiane Modas.
Moda

Moda feminina e infantil estarão no II EMS

Serra Talhada se prepara para a realização da segunda edição do Encontro de Moda do Sertão, o maior evento da cadeia da moda do Pajeú.

Esta edição, 10 empresas de toda região irão divulgar seus produtos e apresentar em primeira mão as novidades da coleção Primavera/Verão 2022.

Akiane Modas no EMS

É o caso da Akiane Modas, loja de roupas e acessórios para bebês, infantojuvenis e adultos, masculino e feminino, que vai apresentar 30 looks.

De acordo com a proprietária da loja, Joseane Santos, o II Encontro de Moda do Sertão é o momento de tornar-se referência na moda.

“Participar do desfile e uma oportunidade de divulgar nossa empresa, ampliar e promover nosso marketing, além de atrair novos clientes para vendas on-line e presencial, visando também o reconhecimento não só na nossa cidade, mas também em nossa região,” disse a empresária que investiu em três cotas de participação.

Akiane Modas no EMS

Leia Mais

CONFIRMADO: Moda praia e fitness estarão no II EMS

“Nós vamos trazer para a passarela as últimas tendências da moda bebê, infantojuvenil e feminina. Como nossa loja oferece vestuário para toda a família, resolvemos dar espaço para todos os nossos públicos”, explica.

A loja Akiane Modas também conta com as melhores marcas em calçados, brinquedos e acessórios.

Akiane Modas no EMS

Dentre as marcas para o público adulto, estão: Helôh, Clara Arruda, Sky Life e Stateone. Já as infantis, a empresa dispõe de peças da Papatuti, Infanti, Pump, Xuá Xuá, Pampili e Abrange.

“Vamos fazer um mix das marcas, mas separando os 10 looks do desfile feminino, 10 looks do infantojuvenil e mais 10 look apenas da marca Abrange, que é focada no conforto e qualidade do bebê”, contou.

Akiane Modas no EMS

A loja Akiane Modas funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h, e está localizada na Rua Antônio Inácio, Nº 123, no centro de Santa Cruz da Baixa Verde.

Quer conhecer melhor a loja? Então acessa o Instagram @akianemodas.

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário