Calça legging com transparência é febre entre famosas
Calça legging com transparência é febre entre famosas
Moda

Calça legging com transparência é febre entre famosas

Looks cheios de personalidade e uma pitada de ousadia são recorrentes no mundo dos famosos e recentemente uma peça despontou como queridinha! A calça legging Sheer Spiral, da Mugler, apareceu em produções recentes de Géssica Kayane, Iza e Anitta. Anteriormente, Doja Cat e Dua Lipa já haviam aparecido com modelitos parecidos.

GKAY ALIOU LEGGING A BODY DECOTADO

Anfitriã na festa “Farofa da Gkay”, que vem reunindo diversos famosos no Ceará, a influenciadora e atriz Géssica Kayane combinou a calça Mugler com um body decotado, também preto, e com decote profundo.

Géssica Kayane.
Géssica Kayane.

No Instagram, a artista paraibana recebeu diversos elogios de Anitta, Giovanna Ewbank e mais celebridades. “Bem maravilhosa, hein, baby!”, escreveu, por exemplo, a mulher de Bruno Gagliasso.

AOS DETALHES DO LOOK ESCOLHIDO POR IZA!

O outfit foi usado pela intérprete de “Sem Filtro” para uma participação musical no “Fantástico” com produção all black assinada pela stylist Bianca Jahara. A cantora completou a peça com o Illusion Sheer body, também da Mugler.

Cantora Iza.
Cantora Iza.

Avaliada ao equivalente a R$ 3 mil, a calça legging é de lycra brilhante com vários recortes em tule, aderindo à trend da nudez fashion. Feita na Bulgária, a calça pode ser adaptada a diferentes tons de pele, de acordo com informações do site oficial da marca francesa.

ANITTA COMBINOU CALÇA LEGGING COM BLUSA ESPARTILHO

Anitta, por sua vez, usou a calça com uma blusa tipo espartilho na festa de lançamento do álbum de Lil Nas X em setembro, quando estava em sua temporada norte-americana.

Looks de réveillon com ocasiões para se inspirar

A dona do hit “Girl From Rio” usou a peça com cropped nude Dior Lee tipo espartilho, disponível por R$ 3,1 mil e salto transparente Mystery Clear Vynalite by Tony Bianco. Anteriormente, a empresária e influencer Kylie Jenner também postou uma selfie em frente ao espelho com a peça anteriormente.

DUA LIPA, DOJA CAT E MAIS ARTISTAS USARAM BODY IDÊNTICO DE COLEÇÃO ANTERIOR

A valorização da silhueta feminina, aliás, é uma marca registrada do designer Casey Cadwallader, mente criativa que assina as peças da Mugler. Na coleção anterior, um body idêntico se multiplicou nas produções de famosas internacionais.

Famosas internacionais e brasileiras já usaram look da Mugler: a cantora francesa Yseult, Zara Larsson e Anitta
Famosas internacionais e brasileiras já usaram look da Mugler: a cantora francesa Yseult, Zara Larsson e Anitta

Dua Lipa, Doja Cat, a cantora francesa Yseult (à esquerda na foto acima) e Zara Larsson (ao centro) também apareceram em ensaios, clipes e apresentações ao vivo com o outfit.

OUTFIT DE ANITTA EM FINAL DA LIBERTADORES TAMBÉM É DA MUGLER

Destaque na final da Libertadores da América, realizada no sábado (27) em Montevidéu, no Uruguai, a cantora brasileira voltou a investir em uma produção da marca francesa.

*Purepeople

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário