Piercing Day
Eventos

Joalheria realiza Piercing Day em Serra Talhada

Se você sempre teve vontade de colocar um piercing e não sabia como, agora você sabe. É que a Joalheria Nossa Senhora da Penha, do Shopping Serra Talhada, vai realizar o Piercing Day.

O evento será nesta quinta-feira (30), e contará com a body piercer Josy Braz, de Afogados da Ingazeira, especialista em piercing corporal e recém-nascido.

Piercing Day

De acordo com Cibely Valões, uma das sócias da joalheria, a ideia é proporcionar aos clientes, que sempre quiseram ter um segundo ou terceiro furo, mas que não sabiam onde fazer, a oportunidade de realizar esse desejo.

“A gente sempre é questionado sobre onde colocar um piercing, que é um produto que vendemos na loja, então resolvemos unir as duas coisas. Os clientes que comprarem nas lojas terão descontos especiais nas joias e semijoias, bem como na colocação do piercing”, explicou.

Tradição em jóias e semi jóias no I Encontro de Moda do Sertão

Joalheria Nossa Senhora da Penha abre loja no Shopping Serra Talhada

Mas a colocação dos adereços tem algumas regras, como por exemplo, menores de idade só podem realizar o procedimento acompanhados pelos pais e mediante a assinatura do termo de responsabilidade, segundo Josy Braz.

“Estaremos das 15h às 20h, realizando os procedimentos e tirando as dúvidas dos clientes, sobre os cuidados pós aplicação. Para termos uma organização melhor na loja, estamos agendando os horários das pessoas, evitando aglomerações”, conta a body piercer.

Serão oferecidas aplicações a partir de R$ 30,00, com valores que variam de acordo com o local escolhido.

“Não fazemos o uso da pistola, por não ser um procedimento correto e higiênico. Nós fazemos o uso da agulha descartável para cada cliente”, informa a boddy piercer.

Todos os produtos oferecidos pela loja são certificados e antialérgicos, evitando complicações. Agendamentos e mais informações sobre o Pierging Day, entre em contato pelo Whatsapp 87 99947-9749.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário