Atenção amantes do Rock, acaba de chegar na Chilli Beans do Shopping Serra Talhada a mais nova coleção da marca. Inspirada na banda Queen, a mais icônica de todos os tempos, os óculos de sol e armações trazem detalhes que vão fazer os fãs se apaixonarem!
Chilli Beans x Pantynova
Mas não para por aí. No dia 6 de setembro, dia em que se comemora o Dia do Sexo, a Chilli Beans e a Pantynova, pioneira em bem-estar sexual no Brasil, lançaram a campanha ‘Olhares Apimentados’. Sob o conceito de que o prazer se desenvolve no cérebro a partir dos olhares, as marcas buscam promover nas redes sociais a importância do prazer íntimo e o autoconhecimento.
“O prazer íntimo por muito tempo foi tabu, e a Chilli Beans com a sua veia disruptiva tem prazer em abordar esse assunto de maneira leve e verdadeira. Por isso aproveitamos o dia do sexo para trazer esse tema, sem esteriótipos e sem barreiras”, declara o CEO da Chilli Beans, Caito Maia.
Cofundador da pantynova, Derek Derzevic conta que, nesta campanha, as marcas pretendem contar a história de que “é preciso enxergar por novas lentes para perceber as diversas formas de prazer que existem. O objetivo é comunicar aos nossos consumidores que o prazer, na verdade, acontece no cérebro através do olhar, antes do restante do corpo, mas que as pessoas ficam muito focadas só nas partes íntimas e se esquecem de explorar todos seus potenciais de prazer”.
A marca Chilli Beans também está com as campanhas Rock In Rio, Harry Potter e Street Sports em andamento. Confira algumas peças dessas coleções, escolhe seu favorito e já passa no quiosque da Chilli Beans no Shopping Serra Talhada para pegar seu modelo predileto.
Deixe um comentário