Moda

Arena da Moda é destaque na Exposerra

A Arena da Moda foi destaque na 22ª Exposerra. Após dois anos sem a realização do evento de forma presencial, a CDL de Serra Talhada realizou mais uma edição da Exposerra, atraindo centenas de empresas, promovendo milhares de negócios e reativando os desfiles presenciais, para fomentar o mercado fashion.

Durante os dois dias de desfiles, doze empresas puderam apresentar suas coleções, além de evidenciar os conceitos de cada loja, com suas missões e responsabilidades no varejo de moda.

“A roupa que veste um corpo vai além de linha, costura e botões. Ela não anda, ela literalmente desfila, constrói enredos, determina condutas, crítica sistemas e conta uma história, uma narrativa. Os desfiles têm esse objetivo: de contar a história de quem faz aquela marca acontecer”, explica a jornalista e organizadora da Arena da Moda, Rochany Rocha.

E foi trazendo sua história para as passarelas que a loja Magg Alta Costura, se apresentou. Mostrando toda a sua trajetória, de mais de 25 anos de carreira, através das peças de roupas. Desde os vestidos de crianças (daminhas), debutantes, formandas, até vestidos de noivas.

Em seguida, foi a vez da loja Rosa de Saron, uma loja exclusiva de moda cristã, trazer sua nova coleção que foca em vestir a mulher virtuosa de forma modesta, mas sem deixar de lado a beleza e sofisticação. A loja contou com a participação de modelos evangélicas.

Já a loja Perfil da Moda trouxe para a passarela sua nova coleção Plus Size, que tem como rosto de campanha a Miss Plus Size Simpatia Pernambuco, Eliz Cristina. A loja também apresentou a coleção Slin da Mamô Brasil.

A Estação do Atleta, loja de roupas, calçados e acessórios esportivos, mostrou que a saúde e o bem-estar também estão alinhados com as principais tendências de moda, com composições montadas dos pés à cabeça.

Estreante na Exposerra, a loja on-line Rochany Moda Feminina apresentou sua última coleção voltada para as mulheres maduras, que buscam estilo, sofisticação e muito conforto na hora de se vestir, usando peças do clássico ao casual.

Na segunda noite de desfile, a loja Armarinho Lima fez a abertura oficial com um desfile super democrático. A loja trouxe peças em diversos modelos, tecidos e tamanhos, mostrando a variedade que o Armarinho Lima tem para oferecer aos clientes.

O fofurômetro explodiu com a participação kids da loja Criança e Cia, que trouxe para a passarela muito brilho, cor, estilo e tipos de tules nos looks das meninas.

Já a Lindíssima Semijoias, trouxe sua equipe de revendedoras para o palco, apresentando-as à sociedade, bem como trazendo a essência da loja, com o convite às mulheres para o empreendedorismo e liberdade financeira.

 

A loja Happy trouxe a moda minimalista e elegante da franquia Hering, com o diferencial para a liberdade de fazer moda com preços acessíveis.

Brilhos e paetês comportam boa parte do desfile da Vitrine Concept. Modelos que iam do casual ao chique, com uma camada de glamour e sofisticação foi o que vimos no desfile da marca.

Fechando a noite, a loja Via Brasil Feminina trouxe as cores do momento, verde e terracota, em vários modelos de vestidos de festa, dos mais simples aos mais elaborados.

Nas duas noites de evento, as Sandálias Olinda se fizeram presentes em looks de várias lojas, sendo a loja que encerrou a noite de tendências e dicas de moda, com um desfile ousado, trazendo uma saia de sandálias olinda na Top Model Internacional, Tallita Martins.

 

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário

  • Parabéns pelo trabalho , dedicação e organização .
    Esta Exposerra ,em especial o arena da moda superou as
    Expectativas .