Acontece

Oportunidade: 26 vagas para área social e cidadania

A área social e de cidadania tem proporcionado oportunidades para quem quer ingressar no mercado de trabalho e a Prefeitura de Serra Talhada, abriu edital para seleção e contratação temporária de profissionais na secretaria de desenvolvimento social e cidadania.
“As vagas visam a complementação do quadro funcional, de acordo com o Edital Nº 20, de 28 de janeiro de 2020”, informa o secretário de desenvolvimento social e cidadania, Josenildo André, acrescentando o período de inscrição. “A partir de hoje [29], os interessados podem participar da seleção para os cargos de Psicopedagogo, Orientador Social, Educador Físico, Psicólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Enfermeiro, além de composição de cadastro de reserva para Assistente Social. As inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro”.
Os interessados devem se dirigir até a secretaria municipal de desenvolvimento social e cidadania, que fica localizada na Rua Manoel pereira da Silva, nº 1059 – Nossa Senhora da Penha.

O Resultado Preliminar da Avaliação Curricular está previsto para 14 de fevereiro, enquanto o prazo para recurso preliminar é de 17 a 18 de fevereiro. O resultado final da seleção está previsto para 20 de fevereiro. O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, prorrogável por igual período.

Confira o edital

A Secretaria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, é responsável por executar o Plano de Ação Municipal das políticas da assistência social, do trabalho, da cidadania, da mulher, da vigilância alimentar e antidrogas, com a participação da rede de órgãos governamentais e não governamentais, em consonância com as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e da Política Nacional de Assistência Social – PNAS.

Constitui também finalidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania a coordenação e implementação dos programas de atenção social à criança, ao adolescente, ao jovem e ao idoso, por meio da articulação com as demais políticas sociais, a universalização do atendimento, seja direta e/ou indiretamente, incluindo as ações da assistência social no campo de formação profissional e trabalho, visando à proteção ao adolescente e ao jovem no mercado de trabalho e erradicação do trabalho infantil.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário