by rochany rocha Sem categoria

“Agostinho Carrara” se arrepende de ter feito comercial. Veja!

Durante entrevista ao programa “A Máquina”, da TV Gazeta, o ator Pedro Cardoso, que interpretava “Agostinho Carrara”, em “A Grande Família”, admitiu se arrepender de ter feito publicidade de alguns produtos como planos de saúde. O ator disse que faturou muito dinheiro como garoto propaganda, “mas com profunda angústia”. 
“Ganhei muito dinheiro na publicidade, mas com profunda angústia”, afirmou Pedro Cardoso. “Eu me arrependo de ter feito alguns filmes de publicidade sobre produtos, mesmo agressivos, como planos de saúde. A gente sabe que o plano de saúde vive no Brasil da falência da saúde pública”, complementou. “Fiz coisas que eu não acho que foram boas para quem viu, não tenho orgulho.”
“Eu sou um homem de teatro. A televisão foi uma circunstância econômica. A TV oferecia uma coisa que era muito fascinante, um salário fixo. A vida econômica organizada ajuda a organizar um pouco a sua relação com o mundo”, falou.
Hoje, com uma carreira mais tranquila e em cartaz no teatro com a peça “O Homem Primitivo”, Pedro Cardoso refletiu sobre os aprendizados do ofício: “A estrutura profissional que eu conheci, mesmo em televisão ou teatro, é uma estrutura que poda muito a liberdade dos artistas envolvidos”.
Fonte: UOL

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário