by rochany rocha Sem categoria

EXCLUSIVA com a Miss Pernambuco, Tallita Martins. Veja!

Na próxima sexta-feira (05), a Miss Pernambuco Tallita Martins, estará em Serra Talhada participando de uma grande carreata pelas ruas da cidade em agradecimento pela torcida no concurso que colocou mais uma vez nosso município no topo das mais belas do Brasil.
O Blog rochanyrocha.com.br conseguiu uma entrevista exclusiva com a moça, ainda muito emocionada com a vitória, e mostra na íntegra para você. Veja!

 

RR – TALLITA QUAIS FORAM OS MAIORES DESAFIOS PELOS QUAIS VOCÊ PASSOU PARA CONQUISTAR O TÍTULO DE MISS PERNAMBUCO?  

 

TM – Durante esse percurso  um dos maiores desafios foi usar roupa de banho, por ser uma menina muito retraída e nunca ter desfilado, então para mim se tornou difícil me apresentar em publico por causa da minha timidez.
RR – SEMPRE SONHOU EM SER MISS? OU O CONVITE VEIO POR ACASO?
TM – Na verdade esse sonho veio a tona quando fui convidada por uma professora (Maria Aguiar)  que me incentivou bastante a participar do Miss Estudantil da minha cidade e dai veio esse sonho de  um dia me tornar  a Miss Pernambuco.
RR – NO MOMENTO EM  QUE SEU NOME FOI ANUNCIADO COMO A NOVA MISS PERNAMBUCO, O QUE  PASSOU PELA SUA CABEÇA? 
TM – Neste momento vem um filme na nossa cabeça, filme este que envolve família, amigos, assim como aquelas pessoas que batalharam por trás das cortinas para concretização deste sonho. E agradeço tambem a essas pessoas, coordenadores e produtores, que não são vistos pelo público, mas são peças importantes para essa conquista.
RR – COMO FOI PARA VOCE TRAZER ESTE TITULO MAIS UMA VEZ PARA SERRA TALHADA DEPOIS DE QUARENTA ANOS?
TM – Está sendo uma responsabilidade muito grande para mim, pois estou reassumindo uma coroa que outras beldades na década de 70  assumiram. Não é fácil trazer um título como esse, são muitas renúncias que fazemos, mas o principal objetivo é representar muito bem nossa cidade de Serra Talhada. 
RR – DURANTE AS ETAPAS E OS PREPARATIVOS PARA O GRANDE DIA, VOCÊ SENTIU UMA CARGA DE RESPONSABILIDADE POR SABER QUE ESSE TITULO JÁ FOI NOSSO OUTRAS VEZES?
TM – Com certeza,  cresci ouvindo falar sobre as misses de nossa cidade, e com isso me alimentavam a cada dia nesse sonho, mais tenho a consciência e o compromisso de honrar esse grande feito.
                                       




Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

2 Comentarios

Clique aqui para deixar um comentário