Acontece

Vestibular: FIS dá dicas para você escolher o curso que mais se identifica. Veja!

Época de Vestibular e vem a grande dúvida: Como escolher o curso que melhor se encaixa em meu perfil?
Pensando nisso,  a Faculdade FIS e o Blog Rochany Rocha reuniram algumas dicas importantes para você que ainda tem dúvidas sobre que cursos e carreiras. 
Dividimos em dois passos. Primeiro, é preciso olhar para dentro de si e analisar suas habilidades, gostos e personalidade. Depois, deve procurar as carreiras que possam combinar com você e buscar a maior quantidade possível de informações sobre elas. Veja palestras, congressos, pesquise sobre o mercado, converse com profissionais da área. Conhecer a universidade e tentar participar de atividades por lá, incluindo até algumas aulas, também pode ajudar você a se decidir.
Aos mais apressados, a FIS disponibiliza cursos de curta duração como:



Agora que você já decidiu, corre para a FIS e faz sua inscrição. Na FIS você encontra cursos a partir de R$ 199,00. As inscrições vão até o dia 9 e as provas acontecem dia 18 de dezembro. Boa Sorte!!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário