Casamentos Eventos

Decoração Clássica Contemporânea abrilhanta o SIM do casal Mayara e Robério

Criada em 2014, com objetivo de elaborar e criar projetos de decoração personalizados, a Thenda’s Fest atende desde aniversários, batizados, casamentos, formaturas, confraternizações e eventos corporativos.

Todos os projetos são exclusivos, elaborados em perspectiva 3D, dando ao cliente uma ideia real de como ficará a decoração do seu evento.   O trabalho desenvolvido com muito planejamento e organização, garante qualidade no serviço e transparência. Toda a equipe da Thenda’s Fest estuda a personalidade do cliente, a fim de que o evento seja exatamente como ele sonhou, e nem sempre ele consegue explicar.

Estudando o casal Mayara e Robério, o grupo chegou a uma decoração clássica contemporânea, com mobiliário espelhado, vasos de cristal, toalhas brocadas, estrutura da mesa toda de muro vivo e muro inglês formando o cenário.

O Casamento aconteceu no dia 28 de janeiro, na Catedral do Bom Jesus dos Remédios, depois os noivos receberam os convidados no Espaço de Recepção Wilson Brito, em Afogados da Ingazeira, e contou com a talentosa fotógrafa Andrea Torres, registrando os momentos mais emocionantes da cerimônia.

Confira as imagens!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário