Acontece Destaques

Saiba por onde andam atores de ‘Senhora do Destino’, que reestreia na Globo

Agles Steib interpretou Maikel Jeckson. O ator fez faculdade de cinema e hoje está à frente da produtora Steib Produções. Recentemente, gravou uma pequena participação em ‘Haja coração’ e poderá ser visto no filme ‘Anjos da Lapa’ (Foto: TV Globo e reprodução)

Dado Dolabella, o Plínio, filho mais novo de Maria do Carmo (Susana Vieira). Longe da TV desde ‘Vitória’ (2014), ele – que também é músico – recentemente se apresentou em festivais veganos. O ator não consome nenhum produto de origem animal (Foto: TV Globo/Reprodução Facebook)

Gottsha viveu Crescilda na novela de Aguinaldo Silva. Ela está em cartaz em São Paulo com a peça ‘Rocky horror show’ e investe na carreira de cantora (Foto: TV Globo e reprodução)

 Jéssica Sodré interpretou Lady Daiane, filha dos personagens de Adriana Lessa e Ronnie Marruda. Hoje ela é dona de uma empresa de animação de festas (Foto: TV Globo/Arquivo pessoal)

 Ludmila Dayer foi Danielle, namorada de Giovanni (José Wilker). Morando no exterior há dez anos, seu último trabalho na TV foi em ‘Louco por elas’ (2013). Atualmente, é dona da produtora Lupi Productions, que fica em Los Angeles (Foto: TV Globo/Reprodução)

Marcela Barrozo fez ‘Senhora do destino’ aos 12 anos no papel de Bianca, filha de Reginaldo (Eduardo Moscovis). Desde 2009, é contratada da Record. Seu último trabalho na emissora foi em ‘Os Dez Mandamentos’ (Foto: Gianne Carvalho/ TV Globo)

Eleonora, personagem de Mylla Christie, teve um romance com Jenifer (Bárbara Borges). A atriz se afastou da TV para se dedicar à criação do filho, Arthur, de 5 anos, mas vai voltar aos palcos em breve (Foto: TV Globoe e reprodução)

 Ronnie Marruda foi sucesso como Cigano em ‘Senhora do destino’. Depois, fez participações em novelas da Globo, sendo a última, ‘Babilônia’. Em 2016, esteve em cartaz com ‘Love story – O musical’ (Foto: TV Globo e reprodução)

Thadeu Matos foi Bruno em ‘Senhora do destino’, que vai reestrear na Globo em 13 de março. Hoje ele é atua em musicais e estará na versão de ‘Vamp’ para o teatro. Além disso, trabalha com dublagem (Foto: TV Globo e reprodução)

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário