Acontece

Aluna da FIS reproduz ponte George Washington

Só fazer parte de um instituição conceituada, com altos índices de aprovação e aceitação não fazem de você um bom profissional, você precisa se esforçar, se dedicar, ser curioso e criativo. E foi isso que a aluna do 3º período do curso de Engenharia Civil, da Faculdade de Integração do Sertão – FIS, Ravelane Oliveira fez. Mostrou que tem criatividade.

A jovem desenvolveu uma réplica de uma das pontes mais bonitas do mundo, George Washington. Também conhecida por GWB, a ponte conecta a ilha de Manhattan em Nova Iorque ao estado de Nova Jersey, passando sobre o Rio Hudson, nos Estados Unidos da América.

A peça foi confeccionada com palitos de fósforo e picolé. Em termos de valorização do artesanato, quanto mais distinto e inovador for o design da peça, mais o seu valor agregado cresce e de forma sustentável.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário