Acontece

Páscoa é comemorada com caça aos ovos na YEN

Em comemoração à Páscoa, a Escola de Inglês Your English Now – YEN, promoveu uma doce aventura. Nos dias 27 e 28, realizaram uma caça aos ovos de chocolate escondidos pelo “coelho” para os alunos da instituição.

Os alunos menores entraram na brincadeira e o resultado foi muita diversão e uma bandeja de ovos de chocolate. Desse modo, a brincadeira desenvolve a autoestima dos alunos e ajuda-os a trabalhar em grupo. A receita é uma forma de ampliar o vocabulário das crianças no idioma universal, a fim de que os mesmos possam se adaptar mais facilmente às palavras de forma divertida, sem perder o real significado da Páscoa.

Leia mais!

Your English Now comemora 5 anos

Your English Now realiza Auto de Natal

Halloween: Your English Now realiza evento para toda família

A Brincadeira

São escondidos ovos de chocolates pequenos por todos os lugares. Com isso, as crianças saem à procura e quem encontrar mais ovos é o vencedor. Essa brincadeira pode ser realizada em casa, na escola, no sítio, em qualquer lugar. Assim, torna-se uma ótima opção para interagir com as crianças.

*Imagens: Carol Figueiredo

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário