Eventos

Deu a LOUCA na Perfil da Moda!

Deu a louca na Késsia Lima, proprietária da Perfil da Moda, que vai realizar, neste sábado(06/04), a maior promoção em sapatos da história de Serra Talhada. São mais de 700 pares, divididos em diversos modelos e pontuações.

Mas essa loucura toda tem explicação: “Vamos focar nos produtos da Petit Jolie e para isso, precisamos abrir espaço para novos modelos da marca, e como o dia das mães está chegando, aproveitamos para dar aquela forcinha para nossas clientes de garantir um presente de qualidade com preços irresistíveis”, explica Késsia.

Os calçados serão a partir de R$ 29,90 e terá sapatos sociais, sapatilhas, sandálias e muito mais. Não perca essa promoção história. Ah!! Não esquece que a promoção começa às 7h deste sábado (06/04) e é válida APENAS para vendas à vista e em DINHEIRO!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário