Acontece Eventos

Triunfo promove 1º Festival de Queijos, Vinhos, Aromas e Delícias

Vocês já experimentaram várias delícias ao mesmo tempo? Então se programe!

O Festival de Queijos, Vinhos, Aromas, Sabores e Delícias Triunfo está chegando, com degustação e comercialização de Queijos trufados com nozes e damasco da Região da Canastra de Minas Gerais distribuído pela empresa CURTA EM CASA.

Para os amantes da culinária japonesa, a empresa SUSHI MAMTHARA vai oferecer sushis supremos, sunomonos e deliciosos temakis. Já o pessoal do CAMPO DA SERRA vai apresentar mais de 60 tipos de queijos artesanais, além dos doces do Chocolatier Pernambucano Jorge Vasconcelos, referência no ramo.

Não vão faltar motivos para você vir prestigiar o Festival, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de abril, das 18h às 23h, no Pátio Maestro Madureira, em Triunfo-PE.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário