Destaques Eventos

Wellington Júnior inaugura studio fotográfico em Afogados

Na noite desta segunda-feira(22), o fotógrafo afogadense Willington Júnior, promoveu um coquetel de inauguração, para lançar seu studio fotográfico. Mais de 50 pessoas, entre amigos e familiares prestigiaram o evento e aprovaram o novo espaço de registros de Afogados da Ingazeira.

A equipe do Blog Rochany Rocha conversamos com Wellington, que falou sobre a expectativa para o novo empreendimento. “Estou muito feliz em realizar mais esse sonho, que na realidade se baseia em atender meus clientes com maior qualidade e mais conforto, além de trazer o melhor da fotografia para nossa região”, conta.

Premiação

O fotógrafo, que trabalha com ensaios fotográficos, fotos de casamento e empresarial,  foi um dos finalistas do Festival Brasília Photo Show, a maior exposição fotográfica do mundo, com a fotografia “Sagrado”, tirada da Catedral da Igreja Matriz de Afogados da Ingazeira durante uma manhã.

“Foi inesperada a conquista deste prêmio. É uma imagem que fiz despretensiosamente, mas que trás em sua essência um contexto único”, explica Júnior.

Wellington foi o único representante de Pernambuco na maior exposição de fotografia do mundo, Festival Brasília Photo Show, que acontece em Brasília-DF. Concorrendo com 9.500 fotografias.

O Studio Wellington Júnior Fotografia fica na Rua Nelson Alves de Souza, 56 – Centro – Afogados da Ingazeira – PE.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário

  • Parece ser um bom profissional, mas não é. Foi contratado pelos concluintes do IF Sertão- Serra Talhada em dezembro de 2019 e até esta data (21.09.2020) não entregou as fotografias ( digitais e impressas). Decepção para todas as famílias que confiamos a ele o serviço de um evento único na vida de todos.
    Muito cuidado com pessoas assim!