Agenda

Sebrae leva profissionais da beleza para a Hairnor

Entre os dias 1, 2 e 3 de julho, o Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, vai sediar a maior feira de beleza do Nordeste, a Hairnor, que este ano completa 10 anos, se consolidando e entrando para o ranking dos melhores eventos de beleza do Brasil.

Pensando nisso, a Unidade do Sebrae de Serra Talhada, vai facilitar seu acesso ao evento, com a saída de ônibus das cidades de Salgueiro (30 vagas), Serra Talhada (30 vagas) e Afogados da Ingazeira (20 vagas).

Os interessados em participar devem entrar em contato com a analista Ana Paula ou a Auxiliar Administrativo Renata Nascimento na sede do Sebrae, localizada na Praça Barão do Pajeú, 929, ou ligar para (87) 3831-1552 para efetuarem a inscrição e garantirem suas vagas.

“Neste evento teremos a oportunidade de conhecer mais de 300 expositores, vendo de perto seus produtos e serviços, trocar ideias e ampliar a visão de mercado e empreendedorismo dos profissionais da beleza da nossa região”, afirma Ana Paula.

A Feira

A HAIRNOR é um grande Evento para fazer negócios na região Nordeste. É um fórum de atualização do setor da beleza. A Feira é uma garantia de vendas e bons negócios. Um público formado por pessoas ligadas ao setor da beleza, como: fabricantes, distribuidores, lojistas, cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores, consultores, empresários, franqueados, profissionais liberais e compradores de toda a Região.

  • Mais de 352.000 pessoas em seis edições
  • Mais de 52.000 foi o público visitante em 2018
  • Mais de 380 marcas expositores
  • Mais de 21 milhões em negócios durante os três dias de realização em 2016

Cursos

Em decorrência do evento, O Sebrae está promovendo uma série de cursos e capacitações para maquiadoras, cabelereiras, manicures e profissionais da beleza, para se prepararem para o evento de junho.

Na noite desta segunda, foi dado o pontapé inicial com a Oficina  Tendências de mercado para Salões de Beleza.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário