Moda

ST sediará maior evento de moda e beleza do Sertão

Quem gosta de ficar por dentro de todas as tendências?

Eu amo estar por dentro do mundo da moda e da beleza, cores, modelos, estampas, acessórios, maquiagem e demais materiais usados nas composições dos looks, que fazem toda a diferença quando o assunto é sentir-se bem. Por isso, hoje vou falar um pouco sobre a Arena Moda e Beleza, que vai acontecer durante a Exposerra.

O espaço, destinado a mais de 20 expositores, apresentando seus produtos e serviços da área da beleza, terá uma programação extensa e glamourosa, como: desfile, palestra, workshop e um talk show, com convidados vip’s e digitais influencers, além da realização do primeiro Fashion Day.

De acordo com Romildo Duarte, da RD Produções, um dos organizadores da Arena, já começaram os preparativos para os três dias de evento. “Estamos escolhendo os modelos adultos, cujos quais faremos um ensaio rápido no dia do desfile, só para cronometrar a passagem do tempo na passarela, mas com os pequenos, iniciamos os ensaios, considerando que vamos trabalhar com crianças de 4 a 12 anos de idade, então precisamos de mais tempo para prepara-los”, contou.

A Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins, também é uma das organizadoras dessa nova atração da Exposerra, conversou com o blog Rochany Rocha e falou sobre as expectativas. “Recebi o convite para coordenar esse espaço todo voltado para o mundo que sou apaixonada (moda), e já estou ansiosa para colocarmos tudo em prática. Com certeza vai ser um marco histórico para o município. Vamos falar de Serra Talhada antes e depois da Arena Moda e Beleza”, ressalta Tallita.

Durante os três dias de evento, mais de vinte lojas e profissionais da beleza irão expor seus produtos e serviços, nos segmentos de vestiário, acessórios, maquiagens, perfumaria, produtos de beleza e, barbearia e cabeleireiros, porque os “boys” também gostam de estar na moda e com estilo ?.

A programação será a seguinte: Quinta-feira (11/05), a partir das 19h, acontece a abertura do evento, seguido de exposições nos estandes e show musical. Na sexta-feira (12/05), a partir das 19h, serão realizados workshops, palestras, exposição nos estandes, desfiles e o talk show sobre moda e beleza com a Jornalista Rochany Rocha e convidados, encerrando com o show com o DJ ATL. Já no sábado (13/05), haverá desfile infantil, social e esporte fino, encerrando com a participação do estilista serra-talhadense, Magnaldo Alves, apresentando suas obras de arte.

Fashion Day

O Fashion Day da Arena Moda e Beleza vai contar com a presença de várias digitais influencers do município e região, além de convidados vips, que marcarão suas participações no talk show bem descontraído, com essa blogueira que vos fala (rsrs).

E aí? Está ansiosa como eu? Deixa aqui seu comentário sobre o evento, e aproveita para seguir nossas redes sociais @blogrochanyrocha.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário