mulher fazendo procedimento estético
Beleza

Sobrancelhas HD vai revolucionar a beleza com o BB Glow

Uma pele sempre iluminada é o desejo de 10 a cada 10 mulheres. Então, imagine conseguir esse efeito sem se preocupar com o makeup diariamente. Isso já é realidade! Acaba de chegar em Serra Talhada um procedimento que é novidade no Brasil, mas já se consagrou na Europa BB Glow.

Em Serra Talhada, o estúdio Sobrancelhas HD é o único a oferecer o procedimento. De acordo com a Dermopigmentadora Helga Diniz, o BB Glow é uma nova técnica coreana que deixa a pele mais radiante e estimula a produção de colágeno, deixando-a sem manchas, com tom uniforme e a aparência dos poros bem melhorada.

A técnica tem ativos vegetais que são introduzidos na pele estimulando o clareamento, a produção de colágeno e deixando-a mais viçosa, deixando a pele com um efeito de base permanente, e pode ser feito em todas as idades.

O procedimento não é invasivo e é um buster para que você alcance a pele perfeita! Dentre as famosas que já usaram o método estão: Deborah Secco, Erika Januza e Kim Kardashian. Segundo a Helga Diniz, expert em micropigmentação e especialista em BB Glow, a técnica é capaz de proporcionar um efeito de base semi permanente sem agredir a pelepanfleto publicidade bb glow.

BB Glow – Procedimento pouco invasivo

A pele de porcelana é conquistada através do auxilio de uma caneta derma que com manobras realizadas pelo profissional fazem a aplicação de ativos  na pele.

“Aqui na Sobrancelhas HD, nós usamos produtos autorizados pela ANVISA (STAYVE), e os resultados já são perceptíveis logo na primeira semana. Para um tratamento completo, é indicado, no mínimo, cinco sessões”, conta Helga Diniz.

Ainda de acordo com a esteticista, o tratamento traz diversos benefícios, como revitalizar, hidratar, uniformizar a pele, reduzir rufas e marcas de expressão, induzir a produção de colágeno, atenuar as cicatrizes de acne, clarear manchas, melasmas e sardas e melhorar a aparência de poros muito dilatados.

Mas atenção!

O procedimento é contra indicado para gestantes, diabéticos, pessoas com acnes afloradas, lactantes e pessoas que tenham algum tipo de doença de pele.

O BB Glow será lançado na Arena Moda e Beleza, durante a 20ª ExpoSerra. “Estamos com a expectativa a mil para apresentar esse procedimento revolucionário, que vai ativar a auto estima de muitas mulheres da região do Pajeú”.

Para agendamentos, entre em contato pelo Whatsapp (87) 996001222. Sobrancelhas HD mudou de endereço, com objetivo de oferecer ainda mais conforto para as clientes, atendendo agora na Rua Antônio Alves de Oliveira, Nº 1314, Serra Talhada-PE.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário