Nesta tarde, a administração do Shopping Serra Talhada, enviou uma nota à imprensa a fim de demonstrar solidariedade e proteger os serra-talhadenses quanto a propagação do Novo Coronavírus, e informando que a abertura do empreendimento estará cancelada até que essa situação se normalize.
Confira a nota na íntegra!
“NOTA À IMPRENSA
Na última terça-feira (17), a administração do Shopping Serra Talhada, por meio da sua assessoria de imprensa, enviou um release sobre a data em que o empreendimento teria suas portas abertas para o público. Data esta, definida em comum acordo com os lojistas presentes na reunião, que aconteceu na noite de segunda (16).
Na ocasião, foram discutidas uma série de precauções acerca da COVID-19 como, por exemplo, a não realização de eventos, o reforço da higienização do shopping, a disponibilização de dispensers adicionais de álcool em gel e ações de conscientização direcionadas à população, de forma que não encorajássemos aglomerações.
O acordo, a priori, aconteceu por entendermos a necessidade dos lojistas começarem a atuar, aquecendo o mercado, gerando emprego e renda no município. Porém, reexaminando a situação atual, com relação ao coronavírus, por mais que a nossa intenção fosse realizar um papel positivo e de combate junto à população, observamos que a abertura do Shopping Serra Talhada, neste momento, ofereceria muito mais riscos do que benefícios, tanto para a cidade, quanto para toda região. Somada a isso, recebemos a determinação do governo do estado, determinando o fechamento de vários estabelecimentos, entre eles, os shoppings centers.
Por isso, reafirmando nosso respeito ao município e toda a região do Pajeú, o Shopping Serra Talhada informa que não iniciará suas atividades até que seja seguro para a população retomar a sua rotina normal.
Vale ainda ressaltar que, desde as primeiras notícias sobre a COVID-19 no Brasil, o empreendimento se mantém alinhado com as orientações da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) e que esteve atento às informações e determinações repassadas pelas autoridades. Nunca foi de nosso interesse colocar os cidadão serra-talhadenses em risco. Aguardaremos, portanto, que toda situação esteja sob controle para que possamos abrir o empreendimento.
Atenciosamente,
A Administração.”
*ASCOM
Deixe um comentário