Acontece

Shopping cancela abertura por causa da COVID-19

Nesta tarde, a administração do Shopping Serra Talhada, enviou uma nota à imprensa a fim de demonstrar solidariedade e proteger os serra-talhadenses quanto a propagação do Novo Coronavírus, e informando que a abertura do empreendimento estará cancelada até que essa situação se normalize.

Confira a nota na íntegra!

NOTA À IMPRENSA

Na última terça-feira (17), a administração do Shopping Serra Talhada, por meio da sua assessoria de imprensa, enviou um release sobre a data em que o empreendimento teria suas portas abertas para o público. Data esta, definida em comum acordo com os lojistas presentes na reunião, que aconteceu na noite de segunda (16).

Na ocasião, foram discutidas uma série de precauções acerca da COVID-19 como, por exemplo, a não realização de eventos, o reforço da higienização do shopping, a disponibilização de dispensers adicionais de álcool em gel e ações de conscientização direcionadas à população, de forma que não encorajássemos aglomerações.

O acordo, a priori, aconteceu por entendermos a necessidade dos lojistas começarem a atuar, aquecendo o mercado, gerando emprego e renda no município. Porém, reexaminando a situação atual, com relação ao coronavírus, por mais que a nossa intenção fosse realizar um papel positivo e de combate junto à população, observamos que a abertura do Shopping Serra Talhada, neste momento, ofereceria muito mais riscos do que benefícios, tanto para a cidade, quanto para toda região. Somada a isso, recebemos a determinação do governo do estado, determinando o fechamento de vários estabelecimentos, entre eles, os shoppings centers.

Por isso, reafirmando nosso respeito ao município e toda a região do Pajeú, o Shopping Serra Talhada informa que não iniciará suas atividades até que seja seguro para a população retomar a sua rotina normal.

Vale ainda ressaltar que, desde as primeiras notícias sobre a COVID-19 no Brasil, o empreendimento se mantém alinhado com as orientações da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) e que esteve atento às informações e determinações repassadas pelas autoridades. Nunca foi de nosso interesse colocar os cidadão serra-talhadenses em risco. Aguardaremos, portanto, que toda situação esteja sob controle para que possamos abrir o empreendimento.

Atenciosamente,
A Administração.

 

*ASCOM

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário