Moda Masculina

Dia dos Pais: Loja Via Brasil lança coleção de sapatos

Dia dos Pais está chegando e se você ainda não sabe como presentear essa pessoa tão importante na sua vida, se liga nas novidades que a Loja Via Brasil Masculina separou especialmente para você!

Mas não para por aí, a loja inovou mais uma vez e lançou, na última segunda-feira (03) a sua coleção de sapatos Via Brasil. “Sentimos a necessidade de atender nossos clientes, que tinham dificuldades em encontrar sapatos que alinhassem bom gosto, conforto e tecnologia. Com isso, usamos nossos conhecimentos e experiência pra desenvolver nossa coleção em parceria com uma grande empresa de franca”, conta o empresário Silberto Fortunato.

Ainda de acordo com Silberto, as peças foram criadas a partir da novas tendências de conforto e tecnologia, pensando nos papais modernos e contemporâneos. “O grande diferencial está na exclusividade das nossa peça, qualidade, durabilidade e conforto”, conta.

A loja, que fica localizada na rua Agostinho Nunes de Magalhães, nº 156, está com promoções especiais para esse Dia dos Pais, com toda coleção de polos Via Brasil a partir de R$ 39,99. É para os pais mais tradicionais, as camisas sociais estão com preços incríveis, a partir de 49,99.

Se você está respeitando o isolamento social, faça seus pedidos pelo Whatsapp 87 9 9926 3138, ou via direct pelo Instagram @lojaviabrasil.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário