Inauguração KRH Consultoria
Eventos

KRH Consultoria inaugura nova sede

Na tarde de ontem (20), a KRH Consultoria inaugurou sua nova sede, na MJ Soluções Empresariais,  Shopping Serra Talhada.

A inauguração contou com as presenças de grandes empreendedores da cidade, bem como  da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado e da imprensa local.

De acordo com a equipe que forma a KRH, o empreendimento busca integrar as diversas áreas comerciais e de relações humanas, melhorando a comunicação e a qualidade do ambiente de trabalho nas empresas parceiras.

Estrutura do novo espaço

Além de estrutura física organizada, o novo espaço possui sala de treinamento e local reservado para garantir privacidade durante as entrevistas de emprego.

Segundo Helaine Cristine, uma das sócias da KRH, a nova sede no shopping é uma conquista, sonhada por muito tempo pela equipe.

“Nós nos encantamos pela MJ Soluções, desde a primeira vez que conhecemos. A proposta inovadora, dentro de uma localização privilegiada, foram pontos importantes na decisão e hoje, estamos muito felizes de fazer parte dessa equipe, e muito agradecidas pela receptividade da MJ”, destaca.

Empreendedorismo feminino em meio a pandemia

Coworking: uma alternativa econômica e prática

MJ Soluções Empresariais chega a Serra Talhada com proposta inovadora de coworking

Em 2007, a psicóloga Katarina Rodrigues começou a prestar serviços às empresas locais no recrutamento de pessoas para as vagas de trabalho. Mas só em 2015, a empresa foi formalizada como KRH Consultoria – ME.

“Comecei a empreender a partir da necessidade das empresas de Serra Talhada e região na hora de selecionar pessoas para vagas de emprego. Como eu tenho formação e prática na área de gestão de pessoas, sempre fui procurada pelas empresas para realizar serviços de consultoria e seleção. Foi quando eu uni a carência na cidade ao meu desejo de empreender, desde o término da faculdade e coloquei o meu próprio negócio”, revela.

Chegada das Sócias e expansão

Ana Paula Burgos entrou na sociedade em 2019, e Helaine Cristine em 2021, ampliando as atividades da KRH Consultoria para toda região do Pajeú.

“Nós estamos em Serra Talhada, mas atendemos a toda região, como Afogados da Ingazeira, Triunfo, Salgueiro e São José do Belmonte, mas com projetos de expansão até final de 2021”, Contou Ana Paula Burgos.

Na inauguração, a gerente comercial do Shopping Serra Talhada, Nathália Leite fez questão de exaltar a importância de uma consultoria de RH dentro do equipamento.

“Termos a MJ Soluções Empresariais já é um grande privilégio. É um segmento que vem crescendo muito e proporcionando o crescimento do shopping também. Recebemos a KRH com muita alegria e expectativa, por entendermos que ela chega para somar, não só enquanto negócio, mas como parceira no auxílio das empresas que possuímos aqui no shopping”, declara.

Marlo Julião, proprietário da MJ Soluções, também reforçou a emoção de ter um empreendimento tão promissor. “Tanto a MJ quanto a KRH têm serviços que se agregam, nós como contadores e elas com recrutamento, então é uma parceria importante. É mais um empresa que chega no shopping, mostrando que ele é um grande centro de negócios”.

O coworking

MJ Soluções Empresariais, está na melhor localização da cidade, dentro do Shopping Serra Talhada, com fácil acesso, tanto para moradores locais, quanto para quem está de passagem.

Dentre as principais vantagens de se alugar uma sala privativa na MJ Soluções, é que o cliente já encontra o local pronto. São salas mobiliadas, com ar condicionado, internet individualizada, energia, copa com café e água, endereço fiscal e comercial, além dos serviços de recepcionista, auxiliar de serviços gerais, administração de correspondência e pequenas encomendas, 5h de sala de reunião e atendimento telefônico personalizado com linha exclusiva.

Com uma sala privativa, o cliente não gasta com manutenção, reforma, IPTU, condomínio, contas de luz, água, internet, serviços de limpeza e recepção.

Outro ponto importante são as opções de transporte público no entorno d Shopping Serra Talhada e a variedade de comércio na região, bem como a tranquilidade de estar no local mais seguro da cidade, com estacionamento, climatizado e com toda tranquilidade que você precisa para trabalhar.

Empresa KRH Consultoria

A KRH Gestão de Pessoas é uma empresa com sedimentada experiência no mercado de recursos Humanos, gestão de pessoas, psicologia e coaching, que visa oferecer soluções em capital humano alinhada às necessidades de cada cliente, proporcionando os melhores resultados na gestão de pessoas.

Para ter mais informações sobre a KRH Consultoria, acesse o Instagram @krhconsultoria, ou envie mensagem para o WhatsApp 83 8751-9003.

Confira as fotos da inauguração feitas pelo fotógrafo Juan Feres.

Inauguração KRH Consultoria
Katarina Rodrigues, Ana Paula Burgos e Helaine Cristine – Sócias da KRH Consultoria.

 

 

Inauguração KRH Consultoria
Ana Paula Bursos, Marlo Julião, Katarina Rodrigues, Jéssica Taina e Andreia Carvalho.

 

Inauguração KRH Consultoria
Helaine Cristine, Ana Paula Burgos, Prefeita Márcia Conrado e Katarina Rodrigues.

 

Inauguração KRH Consultoria
Jornalista Rochany Rocha, Karina Rodrigues, Helaine Cristine, Katarina Rodrigues, Ana Paula Burgos, Jayane Guedes, Márcia Conrado e Francisca Gama.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário