mulher com corte de cabelo repicado
Beleza

7 cortes de cabelo que nunca saem de moda para você aderir agora mesmo

Com franja, base reta, curtinho… Opções atemporais que agradam vários estilos diferentes!

Chamando todas as meninas que estão a fim de mudar o cabelo! Se você é do time que gosta de manter o mesmo visual por bastante tempo, que tal aderir a um estilo que nunca saia de moda? Parece uma ótima solução, né?

Assim como as peças de roupa, existem cortes de cabelo que não deixam de ser tendência e garantem um look fashionista em qualquer época. Separamos algumas opções com franja, com fios longos ou curtinhos para você escolher a sua preferida!

Com franja

Para as adeptas da franjinha, uma boa notícia: os cortes com ela são atemporais! Às vezes, o estilo da franja se atualiza, mas existem alguns que você pode apostar, caso esteja procurando um resultado mais clássico – como a reta, a desfiada, a assimétrica ou a de tamanho médio que dá pra colocar atrás da orelha.

Reto

O corte reto é uma excelente pedida para quem tem medo de grandes mudanças. Funciona para cabelos longos, curtos, lisos, cacheados… O importante é ter essa base reta que é supermoderna!

Repicado

O corte repicado garante um belo movimento às suas mechas e, assim, um visual mais leve e despojado. Fica lindo!

Mega hair: veja mitos e verdades, a melhor técnica e os cuidados necessários para o cabelo.

Camadas

As camadas são outra alternativa para quem está procurando essa sensação de movimento, sabe? Nos cabelos cacheados, é possível conseguir aquele volumão maravilhoso!

Bob

Longo bob, short bob… Esse tipo é ideal para quem gosta de versatilidade, já que existem muitas versões dele com tamanho médio e até alguns curtinhos. É adaptável para para todos os fios, sejam eles lisos, cacheados, crespos ou andulados, e as famosas amam!

Chanel

Esse foi inspirado na estilista Chanel e é um incrível para quem precisa de um visual prático e elegante ao mesmo tempo. Sua versão mais tradicional tem o comprimento na altura do queixo, e as pontas mais curtas costumam ficar próximas ás bochechas.

Pixie

Esse look tem aquela pegada nostálgica que a gente gosta e, embora nunca tenha deixado de ser tendência, atualmente está mais forte do que nunca e conquistou nomes como Rihanna e Manu Gavassi.

*Capricho

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Open chat