Corrida solidária
Destaques

Corrida virtual visa incentivar prática esportiva e doação

Com objetivo de arrecadar fundos para ajudar pacientes com câncer do Amparo Amigo, o Blog Rochany Rocha vai realizar, entre os dias 15 de outubro a 15 de novembro, a 1ª Corrida/Caminhada Solidária de Serra Talhada-PE.

O evento será dividido em três categorias: 50km, 100km e 200km, e vem com foco no incentivo à prática esportiva.

“As datas escolhidas para a realização do evento nos convidam a refletir sobre a conscientização e prevenção do câncer, trazendo uma referência às campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul”, disse a idealizadora do evento.

Blog Rochany Rocha promove desfile com coleção de Inverno 2021

De acordo com o regulamento, o desafio deverá ser feito individualmente, da forma em que o atleta achar melhor, correndo ou caminhando, tanto em vias públicas, pistas de corridas, quanto em esteiras.

Em decorrência da pandemia, recomendamos que a prova seja feita sem aglomerações por parte dos atletas.

A apuração das distâncias percorridas será realizada através de qualquer aplicativo de corrida, relógio ou foto do painel da esteira, que devem ser enviadas via Whatsapp para os organizadores.

O evento tem caráter beneficente e os valores arrecadados com as inscrições serão destinados à instituição Amparo Amigo (@amparoamigo), que presta auxílio às pessoas com câncer na cidade de Serra Talhada-PE.

A instituição vive das doações e vendas de produtos para manter a sede e ajudar pacientes oncológicos com cestas básicas, remédios e exames, além de atendimentos psicológicos, com fisioterapeuta, nutricionista, dentre outros.

“Com o evento, nós vamos incentivar a prática esportiva, convidar a sociedade para uma reflexão sobre o ato de se cuidar e ajudar  cuidar do próximo, além de contribuirmos com muitas pessoas que precisam do nosso apoio”, disse a jornalista.

A inscrição custará R$25,00. Todos os participantes, que concluírem o desafio, receberão a medalha temática, confeccionadas em metal.

Os interessados podem fazer suas inscrições através de depósito bancário ou pix. Maiores informações pelo whatsapp (87) 99993-8995, ou pelo Instagram  @corridavirtualst.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário