Roupas moda primavera/verao.
Moda

Primavera/Verão: novidades nas lojas de ST para você

Por Tarciana Cavalcanti

Sabemos que a Primavera/Verão já está aí batendo na porta. Por isso, o Blog Rochany Rocha visitou algumas lojas no centro da cidade para mostrar o que chegou de novidade e tendência pra deixar você por dentro de tudo. 

Na Divina Bijoux conversamos com Élida Santos, que nos mostrou as novidades para a Primavera/Verão, trazendo muito colorido.

“O que mais vendemos aqui na loja são brincos, pulseiras, colares, anel. As pessoas querem combinar a colar com a pulseira e o anel, e levam o conjunto. As cores estão em alta e os acessórios para o cabelo, como xuxas, presilhas e tiaras, são a aposta para a primavera/verão 2022″, disse.

Ainda, segundo Élida, os colares de concha e tiaras tie dye estão fazendo sucesso

Top estruturado vira hit entre as celebridades

Na lojas Claudia, o colorido da vitrine atrai a mulherada, que está cada dia mais apaixonada pelos tons de rosa, azul, roxo e amarelo.

“Estamos com tudo nas cores de primavera/verão, que são mais coloridas e vibrantes e estão bastante em alta ultimamente. Várias tendências mara para essa nova fase do ano. Temos shorts, cropped top, conjuntinhos e muito mais. A loja está repleta de novidades com muita coisa bonita, e com um precinho excelente.”

Conjunto cropped top e shorts.
Conjunto cropped top e shorts.
Detalhes do conjunto cropped top e shorts.
Detalhes do conjunto cropped top e shorts.

Para deixar seu look ainda mais completo, fomos a Nara Calçados e conversamos com a vendedora Leidjane, que nos contou as novidades que tem por lá.

“O que mais sai na Primavera/Verão são as rasteirinhas, sandálias Anabela, saltos com transparência, sandálias com amarração na perna, e as peças mais confortáveis”, finaliza ela.

Sandálias Mule.
Sandálias Mule.
Salto Altos com tiras e transparência.
Salto Altos com tiras e transparência.

E aí, você já se preparou para receber a primavera no seu melhor estilo? Bom, com essas dicas e as promoções que encontramos, não há porque não começar a organizar seu guarda-roupas para a nova estação que vem chegando, não é?

Conta aqui pra gente o que você achou da nossa visitinha 😉

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário