Equipe Serra Handebol Clube.
Destaques

Serra Handebol Clube participa de campeonato estadual

O Serra Handebol Clube, equipe de handebol de Serra Talhada, vai participar do Campeonato Pernambucano pela primeira vez, representando a capital do xaxado.

Este ano, o campeonato foi subdividido por regiões, possibilitando que outras cidades entrasse para a disputa, que até bem pouco tempo, acontecia apenas em Recife, dificultando a participação de outras equipes, por conta de todos os custos com locomoção, estadia e despesas de cada partida de um esporte ainda sem apoio financeiro.

O Blog Rochany Rocha conversou com uma das atletas, Ana Beatriz, que nos contou sobre a equipe e como vai ser a participação no campeonato.

“A nossa cidade ainda é muito respeitada quando se trata da qualidade da equipe de handebol, sempre foi uma equipe que se destacou na modalidade em competições, não somente em Pernambuco, mas em competições no Rio Grande do Norte e Paraíba. Estamos aguardando ainda a data oficial que será nos repassada no próximo dia 20 de setembro, pela organização do evento,” disse ela.

De acordo com Ana Beatriz, a primeira fase acontecerá em Serra Talhada, onde as atletas vão disputar com equipes de Petrolina, Tuparetama e Belém de São Francisco. Os dois melhores times do Sertão, segue para a semifinal, que acontecerá no Araripe. A Copa Ouro, com os times vencedores será realizado em Recife.

Corrida virtual visa incentivar prática esportiva e doação

Em apoio ao time e às mulheres que tão bem vão representar nossa cidade, o blog Rochany Rocha também vai patrocinar a equipe na aquisição de um padrão.

“Enquanto mulher, mãe e pessoa que luta diariamente pelo meu espaço pessoal e profissional, contribuir para que essas meninas mostrem todo o potencial delas para o estado de Pernambuco, levando o nome da nossa cidade no peito, é uma honra para mim, além de um enorme prazer em incentivar os jovens à prática esportiva”, conta a jornalista Rochany Rocha.

Apoio ao esporte

O Blog Rochany Rocha vem realizando açõe de incentivo ao esporte. Prova disso é a I Corrida/Caminhada Virtual Solidária de Serra Talhada, que acontece entre os dias 15 de outubro e 15 de novembro e tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar pacientes com câncer do Amparo Amigo.

 

Serra Handebol Clube, equipe de handebol de Serra Talhada.
Serra Handebol Clube, equipe de handebol de Serra Talhada.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário