Globo anuncia saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2"
Globo anuncia saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2"
Famosos

Globo anuncia saída de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2”

A Rede Globo anunciou nesta quarta-feira (17), que a atriz Camila Queiroz não fará mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, novela em exibição no Globoplay onde a mesma é a principal da trama.

No site do Gshow, a Rede Globo anunciou a notícia com esse recado abaixo.

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

Segundo a colunista da UOL, Marcelle Carvalho, Camila teria faltado ás cenas finais da novela e pediu um “afastamento” no dia em que seu contrato venceu.

Após a Rede Globo anunciar a demissão da atriz, ela se pronunciou no seu Twitter, mas sem citar diretamente a saída da novela.

https://twitter.com/Camiqueirozreal/status/1461028807532548110

A Rede Globo conclui o pronunciamento dizendo:

“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário