Destaques

KRH promove palestra sobre Saúde Mental

A KRH Gestão de Pessoas promoveu, na noite desta quarta-feira (26), uma palestra sobre Cuidados com a Saúde Mental, ministrada pelo neurologista, Tércio Cavalcanti, no Sebrae.

 

O momento teve finalidade de conscientizar as pessoas de como a nossa saúde mental está totalmente relacionada com a nossa qualidade de vida.

KRH Gestão de Pessoas muda de endereço

Quem também participou do evento, foi a equipe de profissionais da FisioSerra, da fisioterapeuta Madalena Aureliano.

A palestra contou com a presença de clientes da KRH e funcionários da Clínica FisioSerra, Joalheria Nossa Senhora da Penha, Neuropele e Cohesil.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário