mega hair perfect
Destaques

Reinauguração do Mega hair Perfect reune digitais influencers

Ontem, (28) aconteceu o coquetel de reinauguração do salão Mega Hair Perfect, que reuniu a cantora Bruna Magalhães e digitais influencers como Ially Araújo e Jéssica Nonatto.

O salão fica localizado no Posto 3 Irmãos, em Serra Talhda, Pernambuco e conta um espaço amplo e refinado “Além da qualidade de nossos serviços que são unidos com métodos de aplicação exclusivos na região, também pensamos no bem estar de nossos clientes. Fizemos um espaço lindo para elas”. Afirmaram os sócios Mari e Saitan.

Sobre Mari e Saitan

Pioneiros na região com o método M&S de aplicação de Mega Hair, o casal usam uma técnica própria que não danifica os fios e com uma durabilidade maior para a manutenção.

“Nossa técnica é uma adaptação do ponto americano. Desenvolvemos uma técnica mais resistente, segura e com uma durabilidade maior, assim a nossa cliente se sentirá mais confortável, segura e economiza tempo e dinheiro entre as manutenções”, explica a cabeleireira.

Mitos e verdades sobre aplicação de Mega Hair

Mega Hair: importante aliado das mulheres

Apesar de uma localização própria, Saitan e Mari também atendem em domicílio nas cidades da região com agendamento, por meio do Instagram @megahairperfect ou pelo WhatsApp 87 98847-2568.

 

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário