Garage 85 - moda fast fashion do PP ao GG
Moda

Garage 85 lança coleção Moda Praia

Há muito tempo que fazer moda não é mais só vender roupa. Já falamos muito por aqui o quanto os consumidores estão mais exigentes e a necessidade das marcas em criar suas identidades, propósitos e, além de beleza e estilo, oferecer uma experiência diferente para seu público.

Diante disso, conseguimos ver na loja Garage 85, localizada em Flores, sertão de Pernambuco, que os profissionais estão antenados com os desejos do mercado, depois do lançamento da última coleção de moda praia, que foi apresentada em formato virtual no Instagram oficial da loja.

Garage 85 - moda fast fashion do PP ao GG

Focada na vida real com mais beleza, respeitando a personalidade da cliente e atendendo a todos os tamanhos, Márcia Jeane inovou com uma produção toda local.

Garage 85 - moda fast fashion do PP ao GG

“Essa campanha foi toda feita aqui em Flores, com profissionais locais de fotografia e vídeo, bem como as modelos. Esse é o meu jeito de fazer moda com propósito, vestindo pessoas reais, ressaltando a beleza que há em cada uma”, disse.

Garage 85 - moda fast fashion do PP ao GG

Para esta campanha, a empresa fortaleceu a moda democrática, que veste do PP ao GG, mostrando que a moda está para todas, com beleza, elegância, estilo e muita sofisticação.

Garage 85 - moda fast fashion do PP ao GG

A Loja Garage 85 oferece o melhor do estilo fast fashion, em moda feminina e acessórios. A variedade em roupas é o diferencial da empresa, que aposta na rotatividade de coleções, com produtos novos a cada semana.

Moda fast fashion da Garage 85 no II EMS

Para os próximos meses, a loja está preparando uma novidade que vai surpreender o público feminino, além de movimentar o cenário de moda da região.

Fique ligada nas próximas ações da loja e se você quiser conhecer um pouco mais sobre a coleção nova, acesse o Instagram @_garage85, ou conheça a loja física, que fica localizada na Rua Manoel Santana, Nº 02, em Flores-PE, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Ah! Não esquece de me contar depois o que achou da campanha.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário