A Arena da Moda foi destaque na 22ª Exposerra. Após dois anos sem a realização do evento de forma presencial, a CDL de Serra Talhada realizou mais uma edição da Exposerra, atraindo centenas de empresas, promovendo milhares de negócios e reativando os desfiles presenciais, para fomentar o mercado fashion.
Durante os dois dias de desfiles, doze empresas puderam apresentar suas coleções, além de evidenciar os conceitos de cada loja, com suas missões e responsabilidades no varejo de moda.
“A roupa que veste um corpo vai além de linha, costura e botões. Ela não anda, ela literalmente desfila, constrói enredos, determina condutas, crítica sistemas e conta uma história, uma narrativa. Os desfiles têm esse objetivo: de contar a história de quem faz aquela marca acontecer”, explica a jornalista e organizadora da Arena da Moda, Rochany Rocha.
E foi trazendo sua história para as passarelas que a loja Magg Alta Costura, se apresentou. Mostrando toda a sua trajetória, de mais de 25 anos de carreira, através das peças de roupas. Desde os vestidos de crianças (daminhas), debutantes, formandas, até vestidos de noivas.
Em seguida, foi a vez da loja Rosa de Saron, uma loja exclusiva de moda cristã, trazer sua nova coleção que foca em vestir a mulher virtuosa de forma modesta, mas sem deixar de lado a beleza e sofisticação. A loja contou com a participação de modelos evangélicas.
Já a loja Perfil da Moda trouxe para a passarela sua nova coleção Plus Size, que tem como rosto de campanha a Miss Plus Size Simpatia Pernambuco, Eliz Cristina. A loja também apresentou a coleção Slin da Mamô Brasil.
A Estação do Atleta, loja de roupas, calçados e acessórios esportivos, mostrou que a saúde e o bem-estar também estão alinhados com as principais tendências de moda, com composições montadas dos pés à cabeça.
Estreante na Exposerra, a loja on-line Rochany Moda Feminina apresentou sua última coleção voltada para as mulheres maduras, que buscam estilo, sofisticação e muito conforto na hora de se vestir, usando peças do clássico ao casual.
Na segunda noite de desfile, a loja Armarinho Lima fez a abertura oficial com um desfile super democrático. A loja trouxe peças em diversos modelos, tecidos e tamanhos, mostrando a variedade que o Armarinho Lima tem para oferecer aos clientes.
O fofurômetro explodiu com a participação kids da loja Criança e Cia, que trouxe para a passarela muito brilho, cor, estilo e tipos de tules nos looks das meninas.
Já a Lindíssima Semijoias, trouxe sua equipe de revendedoras para o palco, apresentando-as à sociedade, bem como trazendo a essência da loja, com o convite às mulheres para o empreendedorismo e liberdade financeira.
A loja Happy trouxe a moda minimalista e elegante da franquia Hering, com o diferencial para a liberdade de fazer moda com preços acessíveis.
Brilhos e paetês comportam boa parte do desfile da Vitrine Concept. Modelos que iam do casual ao chique, com uma camada de glamour e sofisticação foi o que vimos no desfile da marca.
Fechando a noite, a loja Via Brasil Feminina trouxe as cores do momento, verde e terracota, em vários modelos de vestidos de festa, dos mais simples aos mais elaborados.
Nas duas noites de evento, as Sandálias Olinda se fizeram presentes em looks de várias lojas, sendo a loja que encerrou a noite de tendências e dicas de moda, com um desfile ousado, trazendo uma saia de sandálias olinda na Top Model Internacional, Tallita Martins.
Parabéns pelo trabalho , dedicação e organização .
Esta Exposerra ,em especial o arena da moda superou as
Expectativas .