SHort jeans
Moda

Shorts: moda fashionista para várias ocasiões e looks

Serra Talhada, 23 de março – Um dos ítens mais básicos no guarda-roupas de quem mora em locais mais quentes, o shorts é uma peça incrível para compor diversos looks em diferentes ocasiões.

Além de ser uma peça super versátil, o shorts caiu no gosto das mulheres e hoje entrou para o hall de moda fashionista.

O blog Rochany Rocha trouxe algumas dicas de como usar o shorts de uma maneira incrível ao compor diferentes looks.

Short de moletom

short de moletom

Para quem pensa que eles são indicados para uso apenas durante o dia está bem enganado. As peças em moletom são tendência em qualquer estação, aconchegantes e uma ótima opção para quem vai fazer um passeio casual.

Short de Crochê

Outro shortinho que está vindo com tudo é o de crochê, ele transmite um ar de casualidade e chamam a atenção por onde passam, além de combinar muito bem com tops.

Tendência de moda Outono/Inverno

Ombreiras: uma tendência para o Outono/Inverno

Casacos na moda Outono/Inverno

Short de Linho e alfaiataria

Short em Linho
Short em Linho

O short de linho e a alfaiataria, também conquistaram seu espaço. Estão no topo dos queridinhos, atemporais, democráticos e pode proporcionar um look maravilhoso.

Os mais curtinhos caem super bem com camisetas ou regatas. Esse tipo de look é perfeito para usar durante o dia e se no short tiver bolsos melhor ainda, pois são úteis. Nos pés a dica é apostar nas rasteirinhas.

Entretanto, para o trabalho o short deve ser mais longo, quase no tamanho de uma bermuda. Aposte também no uso do blazer e em shorts com aquela dobradinha, pois está super em alta. Para completar utilize salto ou sapatilha.

Shorts de cintura alta

O short de cós alto é outra tendência que cai bem em várias ocasiões e que não sai de moda. Essa peça clássica ajuda a disfarçar muito bem a silhueta deixando aquela impressão de mais esbelta.

Um item que pode ser usado tanto em situações do dia a dia como em jantares e baladas. Ele fica perfeito com cropped, regatas e camiseta. Combine o look com calçados baixos como sapatilhas e rasteirinha.

Short jeans

SHort jeansO short Jeans é o clássico que nunca vai sair de moda. E a tendência agora não é mais usá-lo curto e sim na altura do joelho e com um corte um pouco mais larguinho na perna.

Uma combinação perfeita é usar o short com a clássica camiseta branca para dar aquele ar de elegância. Para os pés use salto, uma dica para deixar a silhueta mais fina é prender a camisa na cintura.

Inegavelmente os shorts são uma moda fashionista que sempre vai ser tendência. Afinal eles possuem uma variedade de modelos e são feitos em diversos tecidos que agradam as mais diferentes pessoas.

E você, me conta o que achou da matéria e o modelo que mais se encaixa na sua personalidade?

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário