À Mesa

ST: RIBB’S Churrasco e Delivery chega e já é SUCESSO!

Bom Dia!!!

Sexta-feira linda como essa, pertinho de um feriadão, pede o quê? Churrasco!

Marca da nova churrascaria delivery de Serra talhada, RIBB’S Churrasco e Delivery

E falando em churrasco bem feito, o empresário Juliano Rodrigues, natural de Ji-Paraná, em Rondonio-RO, inaugurou na última quarta-feira (01/05) o RIBB’S Churrasco e Delivery, para comemorar os 168 anos de Serra Talhada.

De acordo com o proprietário, “a proposta é levar às residências, o verdadeiro sabor do churrasco, feito na churrasqueira de carvão, trazendo opções diferentes, como a linguiça de peixe, o pãolinça (pão com linguiça) e o carro chefe, que é a costela”.

Pãoliça, uma das especialidade e delícias da RIBB’S Churrasco e Delivery de Serra Talhada.

Nós comprovamos as delícias que você pode encontrar no cardápio e A P R O V A M O S tudo! O novo empreendimento já é sucesso e, a partir de hoje, teremos mais delícias por aqui. É que o Blog Rochany Rocha fechou uma parceria deliciosa com a RIBB’S Churrasco e Delivery, que vai assinar a coluna À Mesa, falando mais sobre essa arte culinária que muit

a gente “acha”que sabe fazer, mas que tem muito segredinhos especiais.

É mais sabor que você quer em sua mesa? Pois Toma!!!! 🙂

Para fazer seu pedido é muito simples: Baixa o APP Quero Delívery, acesse o RIBB’S Churrasco e Delivery, escolha seu pedido, tamanho e como prefere a carne e pronto!

 

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário