Equipe da MJ Soluções
Equipe MJ Soluções Empresariais
Destaques

MJ Soluções comemora 1 ano de atividade

A MJ Soluções Empresariais, primeiro coworking de Serra Talhada, comemorou seu primeiro aniversário nesta terça-feira (31).

 

Padre Custódio
Padre Custódio dando a bênção na MJ Soluções Empresariais

 

O evento contou com a benção do padre Custódio, que trouxe a reflexão sobre a importância do trabalho baseado na fé.

“O sucesso em qualquer modalidade de trabalho deve ser pensado, não só no lucro, mas também em seus funcionários, dando condições de vida. Isso também é considerado como a partilha dos pães, que Jesus nos ensinou e devemos colocar em prática, diariamente”, disse.

 

Luciano Duque, pré-candidato a Deputado Estadual prestigiou a comemoração, ao lado de sua esposa, a secretária de assistência social, Karina Rodrigues.

MJ Soluções Empresariais chega a Serra Talhada com proposta inovadora de Coworking

MJ promove palestras para negócios

KRH Consultoria inaugura nova sede

Coworking: uma alternativa econômica e prática

“A MJ Soluções chegou trazendo avanço e inovação, com soluções empresariais, nos setores públicos e privados, além de oferecer um espaço para a realização de treinamentos, reuniões, encontros. Parabéns a MJ. Também sou cliente, fazendo minhas reuniões, e é um local que facilita muito, pela sua localização, dentro do shopping Center, e que traz para Serra Talhada o futuro em articulações de negócios”, parabenizou Luciano.

O Secretário de Relações Institucionais, Elizando Nogueira, aproveitou a oportunidade para falar sobre o valor que o Coworking agregou ao empresariado de Serra Talhada.

“Serra Talhada é um pólo comercial, atraindo muitos investidores, que muitas vezes se deslocam para a cidade, mas como não tem escritórios fixos, a MJ serve como suporte, tanto para quem vem de fora, quanto para empresas locais. Agregou muito valor ao pólo comercial que temos aqui”, ressaltou.

A cliente e empresária Késsia Lima comemoraram junto à empresa, por este ano de funcionamento. “Sou parceira da empresa e celebro com muita alegria esse aniversário de um ano, um ano difícil para todo mundo, mas estou muito satisfeita com o serviço prestado pela empresa, que vem ajudando no crescimento da nossa cidade”.

O evento, que foi embalado ao som de Brenda Lima, contou  com a presença de profissionais da imprensa, amigos e funcionários, que aproveitaram a oportunidade para conhecer o belíssimo trabalho do artista Celso Augusto, com uma exposição de desenhos realistas.

Marlo Julião, proprietário da MJ Soluções Empresariais, falou da alegria e da superação em manter a empresa em pleno funcionamento em um ano tão turbulento.

“É um momento muito gratificante. Primeiro, por estar nessa terra maravilhosa, que abracei como minha. Segundo, por sermos mais um sobrevivente, já que iniciamos nossas atividades em meio à pandemia, sendo massacrados pela crise e pelos decretos. Estarmos aqui comemorando um ano de existência é a certeza de que o projeto tem um grande futuro pela  frente, beneficiando, não só Serra Talhada, mas todo o sertão do Pajeú”, finalizou o empresário.

Jornalista Rochany Rocha e a empresária Késsia Lima
Jornalista Rochany Rocha e a empresária Késsia Lima

 

Empresários de Serra Talhada
O Advogado Estefesson Nogueira, o empresário Marlo Julião, Presidente da CDL-Serra Talhada Maurício Melo, Sec. Relações Institucionais Elizandro Nogueira, empresário Kênio Carvalho e Radialista Marcos Oliveira.
Equipe da MJ Soluções
Equipe da MJ Soluções Empresariais

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário